Xbox Series S e X | Microsoft afirma limitações nos estoques

Foi divulgado por um usuário no reddit uma lista com os jogos serão melhorados para acompanhar o lançamento dos Xbox Series X/S.

Com já anunciado, na terça-feira 22 de setembro, as pré-encomendas do Xbox Series S e Xbox Series X estarão à venda. Mas conseguir um do console no dia do lançamento pode se tornar um pouco difícil, pois um e-mail de publicidade da Microsoft trouxe um pequeno aviso para os compradores em potencial, indicando que “os suprimentos são limitados”.

Ademais, isso não deve ser uma grande surpresa, considerando o que ocorreu nas pré-vendas do PS5, mas para aqueles que procuram agarrar um dos consoles de próxima geração da Microsoft, e estar preparados com antecedência, é uma ótima notícia!

Assim sendo, confira uma imagem do e-mail, que pode ser encontrada no post do Reddit abaixo:

Aliás, graças aos problemas de estoque que a Sony causou na pré-venda do PS5; A conta oficial do Xbox no Twitter aproveitou a oportunidade para lançar uma sombra sobre a Sony, e a conta oficial do PlayStation na verdade pediu desculpas pela bagunça, prometendo que mais consoles seriam disponibilizados.

Será interessante ver como serão as pré-encomendas do console na terça-feira. É impossível dizer quantos consoles a Microsoft pode ter disponíveis para lançamento, ou apenas qual será a demanda.

Ademais o maior destaque dos Xbox Series X/S é o plano All Access do Xbox; Onde por US $ 24,99 por mês durante 24 meses, os assinantes podem obter um Xbox Series S com Game Pass Ultimate, ou por US $ 34,99 por mês, um Xbox Series X com Game Pass Ultimate.

Assim sendo, resta ver se essa abordagem vai atrair mais pré-encomendas e mais fãs curiosos para experimentar o sistema. O Xbox Series S e o Xbox Series X estarão disponíveis em 10 de novembro.

Confira também: Everywhere | Jogo dos criadores de GTA vazou e pode ser lançado em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: comicbook