Connect with us

Viciados

Xbox Series X | Estão fazendo parecer que os consoles estão pegando fogo

Os cara chegaram a outro nível! Compraram o console só para falar mal!

Published

on

Vários vídeos surgiram alegando mostrar evidências de que os consoles Xbox Series X estão pegando fogo, mas esse não é o caso.

Esta semana marca o início de uma nova geração de consoles. Ontem marcou o lançamento oficial do Xbox Series X e Series S, enquanto amanhã o PS5 se junta à batalha nos EUA e em algumas outras partes do mundo. Naturalmente, muitos daqueles que tiveram a sorte de conseguir um Xbox Series X/S no dia do lançamento têm mostrado suas configurações e compartilhado suas primeiras impressões do console.

Na maioria das vezes, essas primeiras impressões foram boas. Notícias de títulos antigos com uma aparência fantástica e Game Pass muito fácil de usar, mesmo para iniciantes. No entanto, surgiram alguns vídeos que parecem mostrar os consoles da Série X pegando fogo. A maioria dos clipes apresenta o console com fumaça saindo de pequenos orifícios na parte superior quando está em pé.

Junto com a maioria das outras pessoas que viram esses clipes, ficamos céticos, para dizer o mínimo. Em um dos clipes, o menu do console ainda pode ser visto em uma tela de fundo, o que significa que continuou a funcionar apesar de supostamente estar pegando fogo. 

Parece altamente improvável que, a menos que os consoles estivessem cheios de papel, eles não criariam tanta fumaça se superaquecessem e pegassem fogo.

Um novo vídeo cortesia de Malik parece mostrar pelo menos uma maneira pela qual os vídeos fumegantes dos Xbox Series X/S podem ser falsificados. 

Malik está segurando uma caneta vape e permitindo que o vapor dela se espalhe pelo topo de seu Xbox Series X, como demonstrado no clipe acima. Depois de apenas alguns segundos, a parte superior do console parece exatamente como as supostas chamas dos outros clipes que estão circulando. Uma baforada rápida e o vapor se dissipa.

Se os clipes dos consoles da Série X fumegando e queimando são realmente falsos, isso levanta a questão: por que alguém fariam tal coisa? Comprar um console no dia do lançamento apenas para tentar danificar seu nome e potencialmente quebrar o console no processo parece idiotice, mas tem muita pessoa idiota no mundo. 

Parece muito mais provável que as canetas vape sejam as culpadas aqui, mas não seria um lançamento de console de sucesso se ninguém alegasse que ele explode em 48 horas após seu lançamento né?

Confira também: Genshin Impact | Você pode obter 600 gemas grátis hoje; Saiba como

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também