Ligue-se a nós

Games

Xbox Series S tem apenas 364 GB de armazenamento

Como o tamanho dos jogos aumentando a cada ano, essa foi uma péssima notícia!

Henrique Bravo

Publicado

no

Com o lançamento do Xbox Series X e Series S ocorrendo na próxima semana, parece que alguém teve a sorte de ter seu Xbox Series S despachado antes.

Claro, eles recorreram ao Reddit para exclamar que receberam o console e uma série de perguntas foram feitas. Uma delas foi a quantidade de espaço disponível para instalar jogos e aplicativos no Xbox Series S.

A resposta não foi tão chocante, mas ouvir que apenas 364 GB de espaço estava disponível após a instalação do sistema operacional, bem, parece que o armazenamento será uma grande preocupação para o console.

Embora 365 GB possa parecer muito espaço, isso rapidamente se transforma em uma imagem diferente assim que os jogos são incluídos. Por exemplo, Call of Duty Warzone da Activision pesa 100 GB, assim como o próximo Call of Duty Black Ops: Cold War. Então, outros jogos AAA podem pesar entre 30 e 50 GB, o que significa que, esses 364 GB de espaço acabarão em menos de 5 jogos.

Deixando com os proprietários do Xbox Series S três opções; desinstalar jogos e reinstalar outros, anexar uma unidade USB mais lenta, porém maior, ou comprar o caro SSD de armazenamento de 1 TB.

A maior decepção é que a Xbox está defendendo fortemente o Xbox Game Pass para seus consoles de próxima geração. Quantos jogos eles acham que o Series S será capaz de instalar com apenas 364 GB de espaço?

O maior dano, é que Xbox Series S custa US $ 299,99. Adicione mais $ 219,99 do SSD e você estará na faixa de preço de $ 520. Isso representa $ 20 a mais do que se alguém comprasse o Xbox Series X! Um console mais capaz com mais armazenamento.

Confira também: Fã criou um incrível crossover de Genshin Impact x Persona 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também