Connect with us

Viciados

Xbox Series S | Confira como funciona o Quick Resume

Recurso estará disponível no Xbox Series S e X.

Published

on

Xbox Series S Quick Resume

Uma das grandes novidades do Xbox Series S e X, é a possibilidade de alternar rapidamente entre diferentes jogos com o recurso Quick Resume.

Através de um vídeo compartilhado no subreedit dos consoles pelo usuário Joshsekhon, podemos ver exatamente a rapidez com que isso vai acontecer no Series S. No entanto, como o vídeo mostra apenas jogos do Xbox One não podemos confirmar se o processo será tão rápido para jogos de próxima geração.

Demo of Quick Resume between multiple titles on Xbox Series S from r/XboxSeriesX

Sobre o Xbox Series S

O console é semelhante na CPU e tem o desempenho de I/O idêntico ao Xbox Series X, tornando mais fácil para os desenvolvedores entregarem o mesmo excelente desempenho, enquanto renderiza em uma resolução mais baixa.

O XSS oferece 4x o poder de processamento de um console Xbox One e oferece suporte a experiências de até 120fps, jogabilidade mais envolvente e responsiva com suporte para DirectX Raytracing acelerado por hardware e Variable Rate Shading.

Além disso, o XSS inclui 512 GB de armazenamento SSD personalizado e é alimentado pela Xbox Velocity Architecture, oferecendo mais de 40x a largura de banda de I/O de um Xbox One, resultando em tempos de carregamento mais rápidos, taxas de quadros mais estáveis ​​e Quick Resume para vários títulos.

Xbox Series X e Series S

Contudo, o Xbox Series X e Series S serão lançados mundialmente em 10 de novembro e já tem data para o inicio da pré-venda.

Fonte: Reddit

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também