Connect with us

Games

Xbox planeja trazer um plano ‘família’ para o Xbox Game Pass

Ainda faltam detalhes, mas parece uma ideia interessante!

Published

on

Xbox Game Pass Ultimate

Como muitos já sabem, o Xbox Game Pass é hoje a razão pela qual muitos jogadores confiam na Microsoft quando se trata da indústria de videogames, e isso é porque o serviço de assinatura abre portas para grandes experiências para milhões de jogadores em todo o mundo todos os dias.. 

Por outro lado, apesar de já termos no plano ‘Ultimate‘ e muitas vantagens como o xCloud, parece que a Xbox quer dar um passo à frente na sua acessibilidade através de um ‘plano familia’.

Um plano família do Xbox Game Pass?

Então deixamos vocês com o tweet de Phil Spencer por meio do qual o chefe do Xbox agradeceu o feedback de um jogador que, justamente, se encarregou de sugerir o modelo já apresentado por outros serviços de assinatura como o Spotify:

“[Sobre se um plano familiar foi considerado para o Xbox Game Pass] Nós consideramos isso, sim, e é algo que gostaríamos de fazer. Existe a opção ‘Home’ para o console em uma casa onde há apenas um console, mas para vários membros da família com vários consoles, um plano familiar certamente ajudaria. Agradecemos muito esse tipo de feedback. “

Se o Xbox acabar implementando uma assinatura familiar do Xbox Game Pass em que o preço do serviço é distribuído entre vários membros, o que resta saber é como a empresa americana limitaria o uso para que as pessoas não se aproveitassem muito do plano

Será que se limitaria as contas que compartilham o mesmo IP? Garantindo assim que compartilhem uma casa por plano familiar? No momento, teremos que ficar esperando para ver quando e como essas intenções da equipe Xbox serão realizadas.

Confira também: Xbox Game Pass | Among Us, Skyrim, Yakuza e mais jogos estão vindo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também