Connect with us

Games

Xbox | Phil Spencer pede desculpas para os jogadores

A Microsoft volta atrás e não vai aumentar os preços da Xbox Live Gold!

Published

on

Uma alteração no site do Xbox sugere a possibilidade de o Xbox Live Gold ser descontinuado e substituído por algo totalmente diferente.

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer usou as suas redes sociais para pedir desculpas pela aumento de preço da Live Gold, no entanto, por pressão da comunidade, isso acabou não acontecendo.

Por outro lado, com a volta atrás da Microsoft aumentar os preços da Live Gold, a Xbox a partir de agora não vai mais exigir Gold para jogar jogos free-to-play como Fortnite Battle Royale.

Abaixo você pode conferir o pedido de desculpas de Phil Spencer para os jogadores:

“Pedimos desculpas por toda a angústia e emoção que isso causou hoje em nossos clientes. Como sempre, agradecemos o feedback. Esta é uma boa oportunidade de aprendizado para nós e vamos aprender com ela.”

Dessa forma, a mudança coloca o serviço da Microsoft em pé de igualdade com os equivalentes da Sony e da Nintendo, que também não cobram pelo acesso online via jogos gratuitos.

Em suma, vale lembrar que Gears 5 e Resident Evil estão entre jogos grátis do Xbox em fevereiro, junto com Dandara: Trials of Fear Edition, além de clássicos como Lost Planet 2, do Xbox 360, e Indiana Jones and the Emperor’s Tomb, do Xbox original.

Confira também: Tencent pode comprar Take Two, Rockstar Games e 2K Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também