Connect with us

Viciados

Xbox One | Atualização da interface traz grandes melhorias

O Xbox One recebeu a atualização de software de junho e vem com o objetivo de organizar a biblioteca de jogos dos usuários.

Published

on

O Xbox One recebeu a atualização de software de junho e vem com o objetivo de organizar a biblioteca de jogos dos usuários.

Antes de mais nada, o Xbox One recebeu a atualização de software de junho e vem com o objetivo de organizar a biblioteca de jogos dos usuários.

A princípio, apesar do fato de a Microsoft lançar um novo console de videogame de última geração dentro de um ano, a empresa continuou ativa no que diz respeito ao seu sistema atual, o Xbox One. O console teve atualizações contínuas de software nos últimos meses, o que torna a interface do usuário mais eficiente. No entanto, esta atualização mais recente fornece recursos que melhoram bastante a organização da biblioteca de jogos.

Bem como, é seguro dizer que o Xbox One como console teve uma vida útil bastante difícil. Desde o seu lançamento, o sistema teve muitos problemas, causando inúmeras queixas para muitos na comunidade de jogos. Especialmente entre os fãs do Xbox. No entanto, a Microsoft continuou a atualizar o software do console para tentar corrigir as queixas, transformando o sistema em um console formidável.

Xbox One | Atualização da interface traz grandes melhorias 2022 Viciados
Xbox One Interface

Do mesmo modo a atualização mais recente já foi lançada e ajuda especificamente os usuários do Xbox a gerenciar suas bibliotecas de jogos. Em vez de exibir todos os jogos em uma biblioteca de jogos normalmente, uma sobreposição será exibida em alguns jogos, informando aos usuários se o jogo em questão veio do Xbox Game Pass ou se era um jogo gratuito incluído no Xbox Live Gold.

Microsoft preocupada em ajudar usuários do Xbox One

Bem como o objetivo desta atualização é ajudar os usuários a gerenciar adequadamente seu espaço de armazenamento. Considerando como os jogos atuais são uma combinação de cópias físicas, downloads digitais ou baixados de uma assinatura. Se um usuário estiver com pouco espaço de armazenamento, a sobreposição o informa sobre quais jogos podem ser excluídos para liberar espaço de armazenamento. Faz sentido, considerando que todos esses jogos podem simplesmente ser baixados novamente mais tarde.

Confira também: PlayStation 5 | Exclusivos serão importantes para mostrar o potencial do console

Assim, é bom ver o quanto a Microsoft tentou facilitar a qualidade de vida dos proprietários do Xbox One. Desde seu lançamento, em outubro de 2013, o console passou por muitas iterações e alterações ao longo dos anos. Embora tenha havido alguns problemas ao longo do caminho, a Microsoft continuou a inovar o software Xbox em qualquer capacidade que a empresa possa.

Afinal, com tudo isso dito, o Xbox One sofre em muitos aspectos. Durante a vida útil do sistema, a Microsoft fez inúmeras promessas que nunca foram totalmente cumpridas. Muitos jogadores da comunidade ficaram desapontados com o Xbox One como resultado. Só podemos esperar que o Xbox Series X consiga cumprir tudo o que está sendo prometido.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também