Xbox Mil Grau | Twitch bane conta temporariamente

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Primeiramente, a Xbox Mil Grau tem estado em destaque nos últimos dias, infelizmente pelas piores razões, depois de vários acontecimentos, o grupo de streamers acaba de ser banido do Twitch.

Nesse ínterim, o banimento aconteceu depois de uma grande pressão do público, e começou após um tweet polêmico de um dos membros do canal conhecido por “XCapim360”.

https://youtu.be/Le79jCAfYxs

Do mesmo modo, ao que tudo indica, e também afirmado em uma live do canal Mil Grau, o banimento da conta da Twitch foi de 15 dias, não sendo permanente. Até então, a Twitch BR havia apenas divulgado uma imagem que mostrava como fazer denúncias na plataforma, e ao que tudo indica a pressão do público deu certo.

Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.

Confira também: Xbox Brasil toma medidas drásticas contra Mil Grau!

Ontem mesmo, no final da noite a conta da Xbox Brasil havia feito uma declaração pedindo que o grupo não use o termo “Xbox” daqui para a frente.

O conteúdo da conta Mil Grau não reflete nossos valores fundamentais de respeito, diversidade e inclusão. Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca dos seus canais, por meio das empresas de redes sociais.

Com esta declaração, o canal deve mudar o nome em breve, afinal de contas estão proibidos de usar o nome Xbox Mil Grau daqui por diante.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: CriticalHits

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile