Xbox Mil Grau | Microsoft responde post polêmico

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Após o compartilhamento de um post que aparenta ter conteúdo racista, Henrique Martins, streamer e um dos administradores do canal Xbox Mil Grau, a Microsoft negou ter “relação formal” com o grupo ou apoiar “suas visões” em nota enviada ao portal The Enemy.

Ao The Enemy a Microsoft disse o seguinte:

Respeito, diversidade e inclusão são parte dos nossos valores fundamentais e nós não toleramos comportamentos que violem esses princípios em nossos serviços. Não temos uma relação formal com esse grupo e não apoiamos suas visões”,

Assim também, a marca foi muito criticada por fãs e outros usuários na noite de ontem depois de um dos integrantes do canal Xbox Mil Grau publicar um tweet polémico.

Postagem de xcapim360, integrante do canal Xbox Mil Grau, que gerou revolta no Twitter.

Dessa forma, a imagem que mostra suposta piada racista gerou imensa revolta na rede social e muitos exigirem um posicionamento da Microsoft Brasil sobre o ocorrido, devido ao uso da palavra Xbox no nome do canal.

Confira também: PlayStation 5 | Sony adia evento no dia 4 de Junho

Esta história alcançou grande destaque depois que a Sleeping Giants Brasil decidiu partilhar a postagem e cobrou um posicionamento da Microsoft sobre o assunto.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: The Enemy

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile