A Microsoft acaba de divulgar o primeiro teaser do seu próximo console de nova geração Xbox, que vai ser revelado com mais detalhes nos próximos anos.
No início desta semana, a Sony confirmou que o PlayStation 5 entrou na “metade final” de sua vida, o que significa que o PlayStation 6 está muito mais perto do que qualquer um de nós gostaria. Agora, o Xbox já está falando sobre o próximo Xbox como se estivéssemos prontos para dizer adeus ao Series X/S.
Um primeiro teaser do próximo Xbox!
Durante uma edição especial do Official Xbox Podcast, na qual o chefe do Xbox, Phil Spencer, comentou sobre os rumores de exclusividade e third-party, a presidente do Xbox, Sarah Bond, falou sobre o futuro do Xbox.
Ela confirmou que haverá um novo console Xbox para competir com o PlayStation 6. Além disso, ela afirmou que representa “O maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware.”
Bond provocou: “Há algumas coisas empolgantes chegando em hardware que vamos compartilhar neste feriado (Perto do Natal) e também estamos investindo no roadmap da próxima geração. E o que estamos realmente focados lá é em entregar o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware, o que torna melhor para os jogadores e melhor para os criadores e as visões que eles estão construindo.”
FAQ
Quando podemos esperar mais informações sobre o novo console Xbox?
Sarah Bond mencionou que haverá mais informações sobre o novo hardware durante as festas de final de ano, então podemos esperar novidades em breve, no entanto, não ficou claro se é um console de nova geração.
O que significa “maior salto técnico” em uma geração de hardware?
Isso sugere que o próximo console Xbox trará avanços em termos de desempenho, gráficos e recursos, proporcionando uma experiência de jogo ainda mais imersiva.
Confira também: Xbox | Confira as novidades do futuro do console da Microsoft; Jogos chegando ao PS5 e Switch confirmados!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: GamingBible