Connect with us

eSports

XBOX | Microsoft lança vídeo mostrando o novo controle Elite

O Xbox Elite Wireless Controller Series 2 estará disponível em 4 de novembro e tem um custo de US $ 180.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Use o Xbox Wireless, Bluetooth ou o cabo USB-C incluído para jogar nos dispositivos Xbox One e Windows 10

A Microsoft lançou um vídeo mostrando unboxing do Xbox Elite Wireless Controller Series 2 , o novo controlo que sucede ao incrível Xbox Elite Controller, que oferece recursos adicionais de controle e toques Premium para jogadores mais exigentes e competitivos.

Como seria de esperar, o vídeo não apenas fornece uma ótima visão do controlador, mas também nos mostra mais detalhes de seus recursos e o que o diferencia do seu antecessor que já era muito bom.

Algumas funções exclusivas do novo controle para Xbox ou Windows

Criado para o desempenho: projetado para atender às necessidades dos jogadores competitivos de hoje, o novo Xbox Elite Wireless Controller Series 2 apresenta mais de 30 novas maneiras de jogar como um profissional.

Mais maneiras de personalizar: Experimente a personalização sem limites com o aplicativo Xbox Accessories. Utilize opções de configuração exclusivas, como o mapeamento de botões para comandos de voz, como “gravar isso” ou “tirar uma captura de tela”. Atribua um botão para atuar como uma ‘tecla Shift’ para ativar entradas alternativas para cada um dos outros botões.

Projetado para uma jogabilidade prolongada : permaneça no jogo com até 40 horas de duração da bateria recarregável e componentes refinados que são construídos para durar.

O Xbox Elite Wireless Controller Series 2 estará disponível em 4 de novembro e tem um custo de US $ 180. Ele vem equipado com Bluetooth ou o cabo USB-C incluído para jogar nos dispositivos Xbox One e Windows 10 .

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também