Connect with us

Games

Xbox | Microsoft está interessada na Warner Bros Games

Será que a Microsoft vai comprar?

Published

on

Xbox | Microsoft está interessada na Warner Bros Games 1

A Microsoft demonstrou interesse em adquirir a divisão de games da Warner Bros, esta editora é responsável pelos jogos baseados nos personagens da DC Comics, Harry Potter, Batman e outros.

Por outro lado, se a Microsoft conseguir comprar WBG ela vai ficar com os estúdios de desenvolvimento de jogos espalhados pelo EUA, Canadá e Reino Unido, o que ajudaria a expandir os recursos de criação de jogos para o Xbox.

No entanto, a AT&T, dona da Warner Bros Games ainda não decidiu se vai vender o negócio. Ela está avaliando a possibilidade de analisar formas de pagar sua dívida de U$ 154 bilhões, que decorre em parte da aquisição da Time Warner em 2018, agora conhecida como WarnerMedia.

Confira também: Watch Dogs 2 | Ubisoft deixará jogo grátis; saiba como baixar!

Dessa forma, juntamente com a Microsoft, outras empresas do setor de games estão interessadas em comprar a divisão, que incluem a Take-Two, Electronic Arts e Activision Blizzard. Nesse ínterim, muitos jogos baseados em franquias famosas estão em desenvolvimento pelos estúdios da Warner, entre eles um novo jogo do Batman, um do Esquadrão Suicida, um no universo de Harry Potter e outros tantos.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também