Ligue-se a nós

Games

Xbox Lockhart Terá o Mesmo CPU que a Series X

Tom Warren afirma que o Xbox Lockhart terá especificações melhores do que ele acreditava, com o mesmo CPU que um Xbox Series X.

Rafael Alexandre

Publicado

no

Tom Warren afirma que o Xbox Lockhart terá especificações melhores do que ele acreditava, com o mesmo CPU que um Xbox Series X.

À primeira vista  Tom Warren afirma que o Xbox Lockhart terá especificações melhores do que ele acreditava, com o mesmo CPU que um Xbox Series X.

Primeiramente com a conferência de próxima geração da Microsoft supostamente sendo lançada no próximo mês, muitos ainda estão se perguntando se o Xbox oferecerá uma alternativa mais barata à Série X, como os relatórios estão indicando atualmente.

A princípio para quem não viu os rumores, parece que o plano atual é que o console obtenha um spin-off mais barato sob o título Project Lockhart , com o console supostamente uma variação muito menos poderosa do modelo da Série X.

De acordo com Tom Warren, do The Verge, no entanto, as supostas diferenças entre a Série X e este Xbox de próxima geração mais barato podem não ser tão íngremes quanto se pensava.

Assim também discutindo sua pesquisa sobre o suposto segundo Xbox em um tweet, Warren afirmou que o console não será tão underclock quanto ele acreditava originalmente, alegando que provavelmente funcionará na mesma velocidade que sua variante mais poderosa.

Xbox

Venho relatando que o Xbox Lockhart possui uma CPU ligeiramente insuficiente , mas agora acredito que seja a mesma velocidade da Série X”, afirma Warren em seu tweet, continuando afirmando que os dois consoles terão frequências de GPU e CU diferentes conta.”

Da mesma forma, vários comentaristas e Warren começaram a especular sobre o que a máquina pretenderia ser, com o foco parecendo estar em um console que visa uma resolução de 1080 a 1440p com uma jogabilidade de 60fps.

Bem como no geral, aparentemente será uma máquina mais barata, com resolução mais baixa e menos sinos e assobios, mas ainda uma experiência forte e de próxima geração.

Tweet de Tom Warren:

Confira também: COD: Warzone | Player compartilha Smart Strat para garantir reconhecimento

Xbox

Logo depois continuando a discutir a idéia mais nos comentários, Warren também parece destacar que ela terá menos memória RAM do que a Série X, afirmando que haverá “7,5 GB utilizáveis“.

Imediatamente oarece provável que o Lockhart seja a estratégia do Xbox para tentar atrair mais jogadores para o console de próxima geração a partir do primeiro dia, seguindo a mesma linha que a  Sony lançando sua variação apenas digital do PlayStation 5.

Assim, é fantástico ver a Microsoft atendendo jogadores de todas as origens financeiras, com os consoles sendo grandes investimentos para muitas famílias de baixa renda. Parece que a empresa está mais uma vez provando que é uma plataforma muito amigável para os jogadores, oferecendo o futuro dos jogos por um custo mais acessível.

Dessa forma quanto à revelação da empresa sobre o modelo Lockhart, parece provável que ele seja totalmente revelado na próxima grande conferência do Xbox, marcada para estrear nas próximas semanas. Dito isto, a conferência da Microsoft de 20 e 20 de julho ainda não recebeu nenhuma forma de data de lançamento, com alguns até especulando que isso foi adiado até agosto.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta