Connect with us

Viciados

Xbox Game Pass tem crescimento de 50% em 5 meses

Jogos da EA e Bethesda farão parte do catalogo do serviço no futuro

Published

on

Xbox Game Pass Ultimate

De uns tempo pra cá o Xbox Game Pass tem crescido bastante, e parece que esse crescimento irá aumentar ainda mais.

O Chefão da Divisão Xbox, Phil Spencer, comentou sobre o recente crescimento do Xbox Game Pass com o site Bloomberg, revelando que atualmente o serviço conta com 15 milhões de assinantes.

Para melhor compreenderem o crescimento do serviço, vale a pena recordar que em abril, tinha sido revelado que o número de assinantes era nesse momento de 10 milhões de assinantes, tendo assim um crescimento de 50% em cinco meses.

Xbox Game Pass

Recentemente a Microsoft vem se mostrando bastante empenhada em crescer ainda mais o Game Pass, com o Game Pass Ultimate você tem acesso ao xCloud (sem custos adicionais) que permite experimentar diversos jogos diretamente dos dispositivos Android através do poder da Cloud.

Além disso, recentemente a Microsoft confirmou que o EA Play irá ser integrado com o Xbox Game Pass Ultimate, novamente sem custos adicionais.

Xbox Game Pass EA Play

Por fim, foi anunciado ontem (21) que os jogos da Bethesda Softworks entrarão no serviço de assinatura da Microsoft, já que a mesma realizou a compra da ZeniMax Media, empresa controladora da Bethesda Softworks.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também