Connect with us

Games

Xbox Game Pass recebe novo plano em alguns países

Em alguns países, o Xbox Game Pass recebeu um novo plano de assinatura, que permite mais usuários usando ao mesmo tempo!

Published

on

Xbox Game Pass recebe novo plano em alguns países 1

O Xbox Game Pass é o principal serviço da Microsoft, no qual contém um enorme catálogo de jogos que vão desde o Xbox Clássico até lançamentos no primeiro dia para o Xbox One e para o Xbox Series S e Series X.

Recentemente alguns países foram contemplados com um novo plano de assinatura e infelizmente o mesmo ainda não está disponível no Brasil. O plano em questão é o plano Família, que muitas plataformas já adotaram.

Para um resumo, veja essa thread no Reddit:

Xbox Game Pass

Apesar de não estar disponível por aqui ainda, somente os insiders da Colômbia e da Irlanda tiveram acesso, o sistema do Game Pass funciona sob algumas regras:

  • As pessoas com quem você compartilha sua assinatura não precisam ser Insiders, mas devem residir no mesmo país que você. As inscrições são limitadas e permanecerão abertas enquanto a oferta estiver disponível.
  • Participar do Game Pass – Insider Preview converterá o tempo restante da sua assinatura para o tempo do novo plano, com base no valor monetário da assinatura antiga. Por exemplo, um mês inteiro de Ultimate será convertido em 18 dias de assinatura para este plano. Dessa forma, você não perderá nenhum valor restante em sua assinatura existente após a conversão. A conversão é final e os usuários devem aguardar a expiração de sua nova assinatura antes de retornar a uma assinatura anterior.
Xbox Game Pass recebe novo plano em alguns países 2
  • A conversão não está disponível para membros do grupo convidados. Antes de ingressar em um grupo, um membro do grupo pode cancelar sua assinatura existente ou esperar que ela expire. Se eles não tiverem uma conta da Microsoft, amigos e familiares convidados terão que criar uma nova conta da Microsoft e entrar com ela para participar.
  • Os membros com o Xbox All Access não poderão participar.

Por abranger mais membros, o preço será superior ao Game Pass Ultimate, onde ao que tudo indica será de U$24,99 por mês, algo na faixa dos R$130,00. Mais informações serão divulgadas em breve.

Confira também: EA Games pode estar trabalhando em mais um jogo para a Marvel

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteXbox

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também