Xbox Game Pass | “Netflix” da Disney pode chegar ao serviço

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Os responsáveis pela gestão da conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter postaram uma foto de The Mandalorian com Baby Yoda e essa imagem faz alimentar as esperanças dos fãs para a entrada do Disney + no serviço da Microsoft.

Nesse ínterim, no Twitter do Xbox Game Pass a Microsoft escreveu:

“Tudo o que diremos é que não publicaremos esta imagem de The Mandalorian e do Baby Yoda sem uma razão.”

Do mesmo modo, o famoso analista Daniel Ahmad também comentou sobre a entrada do Disney+ no Gamepass:

“A divisão Xbox acrescentou vários benefícios para os assinantes do Game Pass no passado como parte de sua estratégia para adquirir novos assinantes.”

“Eles ofereceram 3 meses de Discord Nitro, 6 meses de Spotify premium e 2 meses do Funimation grátis para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Portanto, parece que o Disney+ está prestes a se tornar a próxima vantagem.”

Em síntese, o Disney + é um serviço de subscrição via streaming da Disney, parecido com a Netflix, será que vai chegar ao GamePass?

Confira também: Watch Dogs Legion no Xbox Series S está lindo com Ray Tracing!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Everyeye

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile