Connect with us

Games

Xbox Game Pass | Jogos que chegam e saem do serviço em setembro de 2020

A Microsoft atualiza por mais um mês os novos lançamentos de um dos serviços mais populares da indústria de games!

Published

on

Jogos estão chegando ao Xbox Game Pass em julho deste ano, apesar de alguns títulos de qualidade alguns jogadores gostariam de jogos maiores.

O Xbox Game Pass é com certeza um dos serviços mais populares, e os jogadores do Xbox e do PC têm desfrutado de um extenso catálogo de títulos por meses, que assim só continua a aumentar suas disponibilidades. Logicamente, com a chegada de setembro de 2020, teremos que adicionar novos nomes aos já presentes, e nos despedir daqueles que fizeram parte no último mês.

Jogos chegando ao Xbox Game Pass em setembro de 2020:

Crusader Kings III (PC) – Disponível agora

A Paradox Development Studio traz a sequência de um dos jogos de estratégia mais populares que existem. Sendo assim, Crusader Kings III é o herdeiro de um longo legado de experiências históricas de grande estratégia e vem com uma série de novas maneiras de garantir o sucesso de sua casa real.

The Jackbox Party Pack 4 (Xbox One) – 3 de setembro

O quarto pacote desta histórica franquia de jogos em grupo apresenta Fibbage 3 e seu novo modo de jogo, Fibbage: Enough About You; Também traz o louco jogo, Survive the Internet, bem como o concurso de encontros Monster Connecting Monster; E por fim, para não esquecer, o jogo de debate quente Bracketeering e o jogo de arte Civic Doodle.

Resident Evil 7 Biohazard (Xbox One e PC) – 3 de setembro

Resident Evil 7 biohazard é mais uma grande parcela da renomada série Resident Evil e marca um novo marco para a franquia, pois tira vantagem de suas raízes e abre a porta para uma experiência verdadeiramente aterrorizante. Com sua grande mudança para visão em primeira pessoa e estilo foto-realista graças ao novo Capcom RE Engine, Resident Evil 7 traz um nível sem precedentes de imersão que atinge uma experiência de terror muito próxima e pessoal.

Touhou Luna Nights (Xbox One e PC) – 3 de setembro

Touhou Luna Nights é um Metroidvania com grande ênfase na ação e na exploração. Ademais o jogo foi desenvolvido pela Team Ladybug, criadores de muitos jogos de ação fantásticos.

Word War Z (PC) – 3 de setembro

A humanidade está à beira da extinção. De Nova York a Moscou e Jerusalém, o apocalipse dos mortos-vivos continua a se espalhar. Mas á medida que o fim se aproxima, um grupo de sobreviventes se une para derrotar a horda e sobreviver aos mortos.

Star Renegades (PC) – 8 de setembro

Dos criadores de Halcyon 6 chega um RPG de masmorra tático que o desafiará no meio de uma rebelião interplanetária contra um império autoritário do mal. Lidere um grupo diversificado de rebeldes em sua luta desesperada contra um oponente em evolução.

Disgaea 4 Complete + (PC) – 10 de setembro

A versão definitiva do Disgaea chegou. É assim muita ação e muitos novos recursos esperam por você aqui para descobrir neste emocionante conto de revolução.

Confira também: Marvel’s Avengers | Teremos que pagar por cada personagem?

Destiny 2: Shadowkeep e Forsaken (Xbox One) – Em breve

Destiny 2 é um MMO de ação com um mundo único e dinâmico ao qual você e seus amigos podem participar a qualquer hora, em qualquer lugar, totalmente gratuito.

Shadowkeep

Forsaken

Tell me Why: Capítulo 3 (Xbox One e PC) – 10 de setembro

Após 10 anos de separação, os gêmeos Tyler e Alyson se reúnem para vender o que antes era o lar de seus filhos. Mas logo eles percebem que seu passado não é exatamente o que eles lembram.

Ademais, deixaremos com vocês os jogos que vão dizer adeus ao Xbox Game Pass durante as primeiras duas semanas de setembro:

  • NBA 2K20 (Xbox One): 1º de setembro
  • Red Dead Redemption 2 (Xbox One): 7 de setembro
  • Gonner: Blueberry Edition (Xbox One e PC): 15 de setembro
  • Jump Force (Xbox One): 15 de setembro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também