Connect with us

Games

Xbox Game Pass ganhará uma nova assinatura em breve

O Xbox Game Pass receberá muito em breve uma nova categoria para assinatura; assim aponta famoso jornalista!

Avatar photo

Published

on

Xbox Game Pass ganhará uma nova assinatura em breve 2022 Viciados

Atualmente, o serviço de assinatura do Xbox Game Pass tem apenas 3 categorias de assinatura – uma para os consoles; uma padrão para o PC e por fim temos a categoria Ultimate, que serve para ambas plataformas, que inclui a Gold e o EA Play.

De acordo com o jornalista Brad Sams, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft, irá receber muito em breve uma nova categoria para quem desejar, assinar. Em um vídeo em seu canal no YouTube, o mesmo comentou sobre.

Você pode conferir o vídeo, no player logo abaixo:

O link está definido para 11:27 – o momento em que o mesmo comenta sobre a nova assinatura do game pass!

Assim como reportado por este, o Xbox Game Pass irá receber uma nova categoria – o plano Família de assinatura, e o mesmo ainda disse que será lançado perto das festas de final de ano deste ano ainda; no entanto, poderá receber alguma alteração.

Não sabemos se logo de cara, esta nova categoria de assinatura do serviço irá chegar ou não para o Brasil no mesmo período que nos Estados Unidos – podemos acreditar que demorará um pouco; visto que poderá entrar em fase de testes primeiramente lá e depois será liberado para o resto do mundo.

É provável que nos próximos meses, ficaremos sabendo de mais novidades em relação ao novo plano de assinatura do Game Pass.

Game Pass
Créditos: TecnoBlog

Confira também: 171 | GTA Brasileiro recebe novas imagens e sistema de profissões

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também