Connect with us

Games

Xbox Game Pass aumentará seu preço? Phil Spencer responde

Tomara que não, com esses preços no Brasil não da para comprar jogo lançamento!

Data da publicação:

em

Acaba de ser revelado os games de junho que chegarão para o Xbox Game Pass, assim como também aqueles que deixarão o serviço

Xbox Game Pass é um dos elementos que, com o passar do tempo, se consolidou como um dos principais serviços ativos da Microsoft. O serviço de assinaturas evoluir como um dos mais populares e bem-sucedidos da atualidade, com milhões de jogadores e centenas de games para criar um ecossistema que, em qualquer caso, trouxe benefícios tanto para empresas quanto para para os consumidores. 

No entanto, com seu crescimento constante e a chegada da próxima geração de consoles, a comunidade se pergunta: será que seu preço sofrerá um aumento?

A respeito disso, conforme relatado pelo portal GamingBolt; Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, ofereceu uma entrevista para o podcast Dropped Frames, onde ele discutiu a viabilidade atual do programa. 

Assim sendo, coube a ele afirmar que o Game Pass é um modelo ” totalmente sustentável ” na sua configuração atual do ponto de vista financeiro e, pelo exposto, acrescentou que os jogadores não devem temer um aumento para o consumidor, pois, pelo menos por enquanto, não faz parte dos planos da empresa.

Em síntese, os assinantes do Xbox Game Pass podem ter a certeza do investimento regular que terão de fazer para continuar a desfrutar das suas ofertas, uma vez que se manterá estável por mais algum tempo. Porém, ainda é possível que, no futuro, seja modificado, mas só o tempo confirmará ou negará a possibilidade.

Confira também: GTA 5 será limitado em 30 FPS no Xbox Series X; Entenda

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também