Xbox Developer Direct: | Qual pode ser o jogo misterioso do evento da Microsoft em janeiro

Novo jogo secreto será revelado no Xbox Developer Direct!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Xbox e Microsoft estão prestes a dar o pontapé inicial em 2025 com um grande evento de peso, o primeiro Developer Direct do ano, marcado para o dia 23 de janeiro de 2025.

Enquanto títulos de grande calibre como DOOM: The Dark Ages, South of Midnight e Clair Obscur: Expedition 33 já têm presença confirmada, um jogo misterioso está roubando a cena nas especulações da comunidade gamer e Xbox.

De acordo com informações oficiais, o título secreto será uma nova IP de um local “surpresa”, o que descarta possibilidades como o remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion, que vinha sendo amplamente especulado.

Qual pode ser o jogo Xbox que vai ser revelado?

Os fãs estão apostando em possíveis anúncios de estúdios recentemente adquiridos pela Microsoft, como o misterioso Elsewhere Entertainment, fundado após a aquisição da Activision.

Além disso, rumores giram em torno de projetos como um novo jogo da franquia Halo, agora sob o comando dos Halo Studios, ou até mesmo um jogo da franquia Gears of War, com o esperado E-Day. Apesar disso, muitos acreditam que o segredo está em algo completamente inédito e inesperado.

Em suma, embora o suspense aumente, uma coisa é certa: a Microsoft está usando esse jogo secreto para deixar os fãs intrigados e, ao mesmo tempo, consolidar seu posicionamento como uma das líderes na indústria de games.

Confira também: Revolução no GTA 6? Redes sociais interativas podem ser o ponto alto do novo jogo da Rockstar

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: gamerant


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile