Connect with us

Viciados

Xbox All Access deve ser lançado em mais países ainda este ano

Serviço de assinatura da Microsoft que permite “alugar” um console

Published

on

Xbox All Access

A Bloomberg informou recentemente que os países onde o serviço está disponível irá triplicar este ano. Acordos com Walmart e Target também impulsionarão as vendas do serviço.

Neste outono, está triplicando o número de países onde vende o chamado Xbox All Access, o que dá aos clientes um novo console e uma assinatura do Game Pass por uma taxa mensal que atualmente é de US $ 20 a US $ 25, semelhante aos contratos de celular que periodicamente fornecem um novo aparelho.

A empresa afirma que acordos com o Walmart Inc. e a Target Corp. ajudarão a impulsionar as vendas do All Access.

Xbox All Access

Uma assinatura do Xbox All Access reúne um console Xbox One, 24 meses de Xbox Game Pass e a opção de atualizar para o Xbox Series X quando o console for lançado. Atualmente o serviço se encontra disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

O que vem com uma assinatura do Xbox All Access?

Xbox All Access
Xbox One e mais de 100 jogos de alta qualidade a partir de $ 19,99 / mês por 24 meses. Sem custo adicional e tudo que você precisa para jogar. O Acesso ilimitado ao Xbox oferece o melhor valor em jogos.

Obtenha um console Xbox One
Escolha um bundle Xbox One X ou Xbox One S. Todos os consoles oferecem gráficos brilhantes com tecnologia HDR, áudio premium e jogos online rápidos e confiáveis ​​com amigos.

Inclui 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate
Desfrute de acesso ilimitado a mais de 100 jogos de alta qualidade, incluindo novos exclusivos do Xbox e novos títulos adicionados o tempo todo, e multiplayer online com a Xbox Live Gold. Sua assinatura Xbox Game Pass Ultimate estará esperando por você em seu novo console

Atualize para o próximo console Xbox
Aproveite a opção de atualizar para o próximo console Xbox, o Xbox Series X, após o pagamento de 18 parcelas. Obtenha o Xbox Series X com uma nova compra do Xbox All Access do mesmo parceiro de varejo em que você ingressou no programa e troque o console originalmente adquirido com o Xbox All Access.

Xbox All Access deve ser lançado em mais países ainda este ano 1

Contudo, levando em consideração a atual situação econômica, disponibilizar o serviço Xbox All Access em mais países é definitivamente uma jogada inteligente da Microsoft.

Fonte: WCCFTECH | Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também