Wuchang Fallen Feathers é um desastre; Produtora prepara despedimentos; Saiba detalhes

Wuchang: Fallen Feathers é um desastre financeiro e pode afetar o estúdio.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Wuchang Fallen Feathers, título desenvolvido pela Leenzee Games, estreou no Windows PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S na última semana, mas tudo indica que o desempenho comercial está muito abaixo do esperado.

Segundo informações divulgadas por fontes próximas ao mercado chinês e ao consultor de games Daniel Camilo, o jogo é descrito como um desastre financeiro, com vendas que dificilmente ultrapassarão 1,5 milhão de unidades, um número muito abaixo do necessário para cobrir os altos custos de produção.

Wuchang Fallen Feathers tem muito investimento em marketing, mas poucas vendas!

Com um investimento alto em marketing e produção, a Leenzee Games contava com números agressivos de vendas logo nas primeiras semanas. Porém, diante dos resultados frustrantes, o estúdio já iniciou demissões internas para conter os prejuízos.

Em suma, ainda não há confirmação oficial por parte da Leenzee, mas os cortes na equipe teriam começado discretamente logo após o primeiro fim de semana pós-lançamento de Wuchang Fallen Feathers.

Confira também: A história de GTA 6 é insana! De presídios a assaltos épicos, veja tudo!

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: geekinout

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile