Connect with us

Viciados

World War Z chegará ao Nintendo Switch

Além disso, o jogo também receberá a versão Game of The Year em maio.

Published

on

World War Z Game of The Year

Foi confirmado pela a produtora Saber Interactive em uma entrevista concedida ao IGN, que World War Z chgará ao Nintendo Switch.

Matt Karch, CEO da Saber, não confirmou uma data de lançamento para a nova versão do jogo, contudo, ele afirmou na entrevista que “tenham em consideração que estamos fazendo render de cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Fazer com que isto funcione no Switch é uma das coisas mais difíceis que tivemos fazer – além de estarmos adaptando a nossa Engine (Swarm) para a plataforma“.

Além de ser a produtora responsável pelo desenvolvimento de World War Z para Xbox One, PC e PlayStation, as plataformas que receberam o jogo originalmente em abril de 2019, a Saber é também a principal responsável por adaptar The Witcher 3 para o Nintendo Switch.

Sobre seu trabalho feito na adaptação de The Witcher 3 para o console da Nintendo, Karch comentou que “o maior desafio foi perceber que compromissos seriam feitos para que o jogo não sofresse um impacto significativo nos visuais“.

Precisávamos de ter a certeza que o jogo tinha um aspecto incrível, cabia na memória do Switch e corria numa taxa de framerate sólida. Não houve mesmo um único fator que o tornou em relidade. Experimentamos constantemente durante os primeiros meses até encontrarmos esse equilíbrio,” acrescentou.

Artigo continua após artigos sugeridos

world war z

A Saber aproveitou a entrevista para confirmar que o Xbox One, PC (Via Epic Games Store) e o PlayStation 4 receberão dia 5 de maio a versão Game of The Year de World War Z. Além do jogo base, está edição incluirá também todo o DLC lançado até o momento.

Contudo, Matt Karch termina a entrevista dizendo que está nova versão terá ainda um novo episódio PvE com três missões que levará os jogadores até Marselha, França. Além de novos mapas, estará incluindo um novo arco narrativo e novos personagens.

Fonte: VideoGamer

Confira também: Gamescom 2020 confirma evento digital – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também