Connect with us

Games

Wolfenstein pode ser o próximo jogo gratuito da Epic Games; Saiba o motivo

De acordo com novas informações, uma coletânea do Wolfenstein pode ser o próximo jogo misterioso da Epic Games!

Published

on

A Epic Games Store acabou de revelar o primeiro jogo grátis de 2022, este jogo pode ser resgatado hoje e nos próximos dias e ficará para sempre na sua conta da loja.

Recentemente na loja da Epic Games, novos jogos misteriosos começaram a ser distribuídos para os jogadores. Começando com o dia 19 de maio, aqueles que possuem conta na loja ganharam Borderlands 3, da 2K Games e depois BioShock Collection no dia 26 de maio.

Muitos rumores apontavam para jogos como Hitman 2, GTA Vice City: Definitive Edition ou até Doom Eternal. No entanto, seguindo novas pistas que a Epic Games liberou, o próximo jogo de graça pode ser Wolfenstein: Alt History Collection.

Confira o resumo no Reddit:

Wolfenstein

Assim como dito no Reddit, as pistas liberadas pela Epic Games induzem ao pacote de Wolfenstein, onde o mesmo está custando R$226,77 na Steam e R$299,90 na loja da PlayStation e na Microsoft Store.

As pista liberadas mostram três imagens, uma de presas – referências às presas robóticas do game – uma foto mostrando um capacete de guerra e por fim, mais uma foto que mostra um zepelim / dirigível. Ambas fotos fazem referência a coletânea de títulos da Bethesda lançada em 2019.

Veja a foto logo abaixo:

Wolfenstein pode ser o próximo jogo gratuito da Epic Games; Saiba o motivo 1

Neste pacote, estarão inclusos um total de 4 títulos: Wolfenstein: The New Order; The New Colossus; The Old Blood e por fim o Youngblood. O que nos resta é esperar até amanhã para confirmar esta teoria. Vale lembrar que você ainda tem algumas horas para resgatar BioShock: The Collection, visto que a promoção acaba às 12:00.

Confira também: GTA Online | Vaza vídeos e informações de uma DLC de Policiais Vs Ladrões

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também