Windows 11 | Vaza imagens e vídeos na internet

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O Windows 11 ainda não foi lançado oficialmente, mas mesmo assim, diversas imagens e vídeos na internet já mostram o aspecto do novo sistema operativo da Microsoft para os próximos anos.

Um canal do Twitter conhecido por NTDEV_ vazou um vídeo de 26 segundos mostrando algumas das funcionalidades e aspectos do Windows 11, com foco para a nova Microsoft Store. Você pode conferir esse vídeo no player abaixo:

Juntamente com esse vídeo, NTDEV_ ainda mostrou diversas imagens e ainda um print com a versão do Windows 11, que no caso é a Build 21996.1. Confira todas essas imagens abaixo:

Do mesmo modo, o leaker ainda afirma que existe uma opção para quem não gosta de mudanças e prefere ter o botão iniciar no lado esquerdo, ele ainda mostra uma imagem de como fica o botão nessa posição.

Não só capturas de tela do Windows 11 foram vazadas na internet, mas também o arquivo de instalação do misterioso sistema. Por outro lado, ao que indica, o ISO do Windows 11 na build 21996.1 está disponível na internet e vários utilizadores já estão a testar o novo sistema operativo.

Em suma, a Microsoft vai realizar um evento especial para apresentar o Win11, a 24 de junho, às 12h no horário de Brasília. 

Confira também: PlayStation 4 e PS5 | Lista de todos os jogos que vão ser lançados em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile