Connect with us

Tecnologia

Windows 11 | Como mudar para a versão estável sem formatar o PC

A Microsoft disponibilizou a possibilidade de mudar para o canal beta por tempo limitado!

Published

on

O WIndows 11 ainda está a alguns meses do seu lançamento oficial, no entanto, a Microsoft já disponibilizou uma versão de testes, só que até ao momento era apenas possivel testar a versão de desenvolvedor.

No entanto, hoje, o perfil oficial do Windows Insider informou que todos os que estão no canal de desenvolvedor vão ter alguns dias para mudar para o canal beta e ter acesso a uma versão estável do Windows 11.

Por outro lado, como a versão de desenvolvedor vai receber mais novidades instáveis, talvez seja uma boa ideia mudar para a versão beta do Windows 11 e usar um sistema mais estável e com menos bugs aparentes.

Confira no YouTube: Introducing Windows 11

Infelizmente, esta opção vai ficar disponível durante um certo período de tempo limitado, então se você quer ter o seu sistema operativo mais estável sem precisar de fazer outra instalação limpa, este é o momento para o fazer.

Como mudar para o canal beta do Windows 11

Para mudar para o canal beta do Windows 11 é bastante simples, basta clicar no botão inicial, pesquisar “WIndows Update” e clicar na primeira opção. Do mesmo modo, feito isso deve clicar em “Programa Windows Insider” e depois em “Escolha as suas definições do Insider” e selecionar a opção do canal beta.

Confira também: Conheça os incríveis SSD NVME 4.0 e as Memórias RAM DDR5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também