WhatsApp adia compartilhamento de dados com o Facebook

Nos últimos dias tivemos muitas notícias relacionadas com o WhatsApp e com o compartilhamento de dados com o Facebook, com isso existiu uma debandada de utilizadores para outras plataformas como o Telegram.

As atualizações nos termos de uso do aplicativo ainda impõe obrigatoriedade em concordar com as mudanças em privacidade para continuar com a conta, no entanto, o Procon-SP pediu para a empresa responsável pelo WhatsApp prestar esclarecimentos sobre o compartilhamento de dados.

Ou seja, através do seu blog oficial , o WhatsApp deu a conhecer e informou que mudou a data da atualização de 8 de fevereiro de 2021 para 15 de maio de 2021 .

Com isso, a empresa quer dar aos usuários mais tempo para analisar as mudanças e já anunciou que o WhatsApp fará mais para explicar como a privacidade e a segurança funcionam com seu serviço.

Em suma, uma dor de cabeça para o WhatsApp , que entre outras coisas parece ter levado muitos usuários a se despedir do serviço de mensagens instantâneas, como pode ser visto pela queda nos downloads nos dias de hoje , a favor de aplicativos como Telegram e Signal . A situação é, portanto, bastante espinhosa.

Confira também: GTA 6 | Super leak da Rockstar Games mostra engine de NPCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: New York Times