Connect with us

Games

Watch Dogs: Legion | Ubisoft confirma que Jogo terá mais interiores para explorar no mundo aberto

Josh Cook, diretor de arte do novo jogo de hackers da Ubisoft comentou no Reddit que Legion terá “dezenas de lugares” que terão “interiores totalmente elaborados”.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Watch Dogs: Legion | Ubisoft confirma que Jogo terá mais interiores para explorar no mundo aberto 2023 Viciados

Os jogos de mundo aberto normalmente são incríveis parques para os jogadores explorarem, mas devido a limitações técnicas e as vezes das próprias desenvolvedoras, os interiores de prédios não são muito explorados, porem a Ubisoft confirmou que Watch Dogs: Legion não será assim.

Josh Cook, diretor de arte do novo jogo de hackers da Ubisoft comentou no Reddit que Legion terá “dezenas de lugares” que terão “interiores totalmente elaborados”.

Você pode entrar em dezenas de lugares que abriram totalmente os interiores. Muitos dos lugares são versões fictícias como eu estava falando antes, não apenas [réplicas de] interiores que você esperaria. Com as lojas, tomamos uma decisão tática para remover o interior das lojas para o nosso jogo, porque queríamos tornar todas as lojas de roupas do mundo totalmente interativas. Então você pode ir literalmente a todas as lojas de roupas de Londres. Temos dezenas e dezenas de lojas de roupas espalhadas por todo o mundo, você pode ir a cada uma delas, interagir com o painel de vidro inteligente e personalizar os kits de roupas de seu personagem lá.

Alguns dos outros lugares famosos em que você pode entrar, lugares como a BT Tower, o Kennington Oval … vou guardar o resto. Há muitas surpresas lá; não queremos revelar tudo, queremos ter muitas surpresas para nossos fãs. Existem lugares legais.

Notícia continua após artigos sugeridos:

Watch Dogs: Legion será lançado em 6 de março de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Recentemente foi anunciado que a versão de PC vai contar com Ray Tracing.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também