Connect with us

Games

Watch Dogs: Legion | Ubisoft acidentalmente torna pedófilo personagem recrutável

O pior é que tem gente que vai recrutar um desses se encontrar!

Published

on

O sistema de recrutamento de Watch Dogs: Legion trouxe um pedófilo como personagem jogavél no novo título da Ubisoft.

A Ubisoft transformou um pediatra que por acaso é um pedófilo em um recruta jogável de Watch Dogs: Legion, como parte do que podemos apenas esperar ser uma gafe de desenvolvimento embaraçosa.

O jogo, lançado em 29 de outubro, emprega um novo sistema de recrutamento que permite aos jogadores transformar qualquer pessoa em um hacker jogável. O recrutamento de personagens é uma das maiores apresentações do título e os usuários podem basicamente acolher qualquer personagem gerado aleatoriamente na facção protagonista DeadSec.

A palavra Legion(Legião) no título indica a capacidade de recrutar civis que ajudem na luta contra a vilã corporação Albion, que possui o domínio sobre uma Londres pós-Brexit. Embora quase todo NPC apresente uma oportunidade de recrutamento, os jogadores certamente não esperavam que um agressor sexual fosse um deles.

Watch Dogs: Legion permite que os jogadores conheçam vários boatos e um pouco de história de fundo quando se deparam com recrutas em potencial e, como cortesia de um anúncio do usuário do Twitter Andy Borjas, parece que o sistema de recrutamento da Ubisoft poderia usar uma intuição humana mais forte quando se trata de fazer correspondências e ocupações. Como você pode ver na foto abaixo, há um pediatra que tem história prévia de relacionamento com paciente.

Dado que os pediatras geralmente consideram menores como pacientes … você vê aonde isso vai dar … bem.. errado!

Isso tudo seria muito engraçado se não fosse trágico, especialmente para a Ubisoft, cujo nome foi arrastado pela lama com acusações de abuso. Certamente, isso é algo que os desenvolvedores do jogo poderiam ter evitado com muito pouco esforço – eles poderiam simplesmente ter deixado essas profissões de fora do jogo.

Watch Dogs: Legion está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Também estará disponível para PS5 e Xbox Series X / S no dia do lançamento.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla | Apenas uma plataforma deve rodar o jogo a 4K Nativo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Andy Borjas

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também