Entre nas nossas redes sociais!

Artigo de opinião

Watch Dogs Legion | Tudo sobre – Cidade, Personagens, Data de lançamento, Gameplay

Watch Dogs Legion foi confirmado durante a conferência da Ubisoft na E3 2019. Legion acontece em um futuro não muito distante de Londres em uma era depois do brexit.

lumijean

Publicado

.

Watch Dogs Legion foi confirmado durante a conferência da Ubisoft na E3 2019. Legion acontece em um futuro não muito distante de Londres em uma era depois do brexit.

Diferente dos jogos anteriores, Legion traz uma grande novidade: cada personagem do jogo é um possivel protagonista que você pode recrutar para a sua causa, cada um vem com suas próprias características e habilidades, o que muda o estilo de gameplay ao longo do tempo.

Porque Watch Dogs Legion acontece em Londres?

A cidade de Londres na vida real já é conhecida pelo seu uso pesado de tecnologia de vigilância. Em Watch Dogs Legion os “drones” estão fortemente integrados na sociedade, alguns dos quais são incríveis policiais voadores, equipados com armas e procurando problemas pela cidade. 

Uma nova empresa de segurança privada, Albion, ganhou influência em toda a cidade. Blume, a super empresa de tecnologia maligna nos últimos dois jogos, marca novamente presença em Legion.

“Escolhemos Londres como cenário antes mesmo do debate sobre o Brexit”

Clint Hocking, diretor criativo da Watch Dogs Legion, à PCGamesN

Acontece que, embora o Brexit possa ter influenciado em algumas das histórias ou decisões da Ubisoft sobre o no novo Watch Dogs, a escolha do local foi feita antes que o Brexit fosse pauta na mídia.

Watch Dogs Legion é o Watch Dogs 3?

Aiden Pearce de Watch Dogs e  Marcus Holloway de Watch Dogs 2.
Aiden Pearce de Watch Dogs e Marcus Holloway de Watch Dogs 2.

Respondendo à pergunta acima, acreditamos que Watch Dogs Legion, é mais um spin off da série, assim como aconteceu com Far Cry: Primal e mais recentemente com Far Cry: New Dawn também da Ubisoft.

Watch Dogs, Legion muda um pouco a mecânica de gameplay da franquia e por isso acreditamos que a Ubisoft tenha colocado este jogo como um spin off e não como um jogo principal de Watch Dogs assim como foi com a história de Aiden Pearce e Macus Holloway no passado. Legion conta com 5 histórias principais com mais de 60 missões que vão estar disponíveis.

Confira: Watch Dogs: Legion | Ubisoft confirma que Jogo terá mais interiores para explorar no mundo aberto

As classes dos membros da DedSec

O diretor de arte da Ubisoft, Josh Cook, e o designer de jogos Mathieu Berube revelaram que o jogo vai contar três classes para os recrutas do DedSec. Após recrutar um novo membro, você pode atribuir a ele uma das três classes: Enforcer, Infiltrator e Hacker

As classes dos membros da DedSec
  • Enforcer: Executores são da classe focada em combate. Eles podem equipar balas explosivas em suas armas e plantar minas pegajosas. 
  • Infiltrador: Os infiltrados são do tipo furtivo. Eles se destacam por serem “stealth”. Eles podem ativar uma “capa da invisibilidade” que o torna invisível para os policias por um período de tempo.
  • Hacker: Os hackers também são furtivos, mas preferem deixar que os drones façam o que eles querem. É o estilo de gameplay mais próximo dos jogos antecessores da franquia Watch Dogs.

Os seus personagens tem morte permanente

Se o seu membro da DedSec atual morrer, eles vão para sempre. No entanto, parece que o jogo lhe dará amplas oportunidades para evitar que isso aconteça.

Se o seu membro da DedSec atual morrer, eles vão para sempre. No entanto, parece que o jogo lhe dará amplas oportunidades para evitar que isso aconteça.

Isso não está confirmado, mas assistindo às demos, você pode optar por ser preso na primeira vez. Se você quer continuar lutando pode morrer e essa morte é permanente, depois disso, vai ter de jogar com outro personagem.

Watch Dogs Legion vai contar com modo Online?

A Ubisoft não compartilhou muitos detalhes sobre o multiplayer de Watch Dogs Legion, mas descreveu a experiência singleplayer como um “salto” para o multiplayer.

A Ubisoft não compartilhou muitos detalhes sobre o multiplayer de Watch Dogs Legion, mas descreveu a experiência singleplayer como um "salto" para o multiplayer.

De acordo com o site da Ubisoft: “Devolver Londres ao povo não precisa ser uma jornada solo heroica, tá sabendo. Trave a luta online para unir forças com até 3 amigos, enquanto encara missões cooperativas inéditas e o conteúdo desafiador ao final do jogo.

Acreditamos que teremos a mesma mecânica online de Watch Dogs 2 com missões cooperativas e Invasões espontâneas, alem de algumas novidades que a produtora não revelou.

Qual é a data de lançamento de Watch Dogs Legion?

Junto com o anúncio na E3 2019, a Ubisoft anunciou que Watch Dogs Legion será lançado em 6 de março de 2020 para PC, Xbox One, PS4 e até para o novo serviço de streaming de games, o Google Stadia.

Inclusive a versão de PC vai contar com a nova tecnologia de Ray Tracing , no entanto, esta tecnologia só é compatível com placas gráficas com a tecnologia RTX Ray Tracing.

Watch Dogs Legion vai estar disponível na Steam?

Watch Dogs Legion será exclusivo no PC da polêmica Epic Store e não estará disponível no Steam por pelo menos um ano. Esta exclusividade não é realmente uma surpresa já que Ubisoft assinou um acordo com a Epic Games para trazer seus maiores jogos para a loja da produtora de Fortnite.

Versões do jogo e bônus de pre venda

"Reserve WATCH DOGS: LEGION agora mesmo e receba o pacote Golden King, que traz uma máscara e estampas douradas para uma pistola e veículos!"

“Reserve WATCH DOGS: LEGION agora mesmo e receba o pacote Golden King, que traz uma máscara e estampas douradas para uma pistola e veículos!”

Watch Dogs Legion conta com várias versões e bônus de pre venda, você pode saber mais sobre no site oficial da Ubisoft.

Artigos Recentes

Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu novo projeto ambicioso. Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu novo projeto ambicioso.
Cobertura BGS14 horas atrás

Entrevista com Velberan – “Eu terminei de escrever um livro” | Cobertura BGS 2019

Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu...

planetside imagem postada pelo blog oficial planetside imagem postada pelo blog oficial
Games16 horas atrás

Planetside 3 | Jogo confirmado será maior que o Planetside 2!

O Jogo primeira pessoa battle royale Planetside Arena é um marco para o Planetside 3, que será ainda maior e...

A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento diretamente na loja da Microsoft. A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento diretamente na loja da Microsoft.
Games18 horas atrás

Sims 4 Universidades | Microsoft deixa vazar imagens e vários detalhes da expansão

A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento.

overwatch 2 overwatch 2
Games19 horas atrás

Overwatch 2 | Anúncio do jogo poderá ocorrer na BlizzCon 2019

Nos últimos meses surgiram rumores na internet acerca de Overwatch 2, e muitos falaram que o game terá seu foco...

Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando um remake em live action da animação. Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando um remake em live action da animação.
Cinema19 horas atrás

Robin Hood Remake | Disney prepara live-action do clássico

Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando...

Artigo de opinião19 horas atrás

GTA 6 | O que podemos esperar do mapa de Grand Theft Auto VI

A data de lançamento de GTA 6 é algo muito esperado, mas um dos aspectos mais interessantes é saber como...

Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show. Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show.
Cobertura BGS19 horas atrás

Entrevista ao desenvolvedor do 171 – “Muito caminho pela frente” | Cobertura BGS 2019

Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game...

Propaganda

Facebook

Propaganda