Connect with us

Games

Watch Dogs Legion no Xbox Series S está lindo com Ray Tracing!

O console mais barato da nova geração surpreende com Watch Dogs Legion!

Published

on

Watch Dogs Legion da Ubisoft, está previsto chegar ao mercado ainda este ano para PC, Stadia, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

O jornalista Tom Warren, do portal The Verge divulgou alguns minutos de gameplay de  Watch Dogs Legion rodando com ray tracing no Xbox Series S com comparações com o Xbox Series X.

O console mais barato da nova geração e da Microsoft se envolveu em muitas discussões sobre as suas capacidades de Ray Tracing, afinal a Capcom confirmou a algum tempo que o Xbox Series S será o único console que não suportará a tecnologia em Devil May Cry 5, mas a Ubisoft demonstrou com Legion que isso varia de acordo com o desenvolvedor.

Abaixo você pode conferir a gameplay de Tom Warren rodando Watch Dogs Legion no Xbox Series S:

Watch Dogs Legion com Ray Tracing atinge 4K 30 FPS no Xbox Series X e PS5, enquanto o Xbox Series S tem como alvo 1080P 30 FPS.

O pequeno monstrinho com este vídeo prova para onde vem, ele promete ser o console mais acessível da nova geração custando um valor muito abaixo de um PlayStation 5 e do um Xbox Series X, no entanto, com foco em Full HD 1080p.

Confira também: GTA 6 | Biden presidente abre espaço para anúncio da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também