Ligue-se a nós

Dicas e Tutoriais

Watch Dogs Legion | Melhores personagens para recrutar

Agora você vai saber a melhor maneira de completar a sua equipe, mas claro gosto pessoal sempre vence!

Publicado

no

Este guia é sobre todas as melhores opções que você tem no que diz respeito aos recrutamentos em Watch Dogs Legion.

Um dos recursos mais incríveis que Watch Dogs: Legion tem a oferecer é que você pode jogar como qualquer pessoa. Assim sendo, este guia se concentrará em destacar os melhores personagens para recrutar em Watch Dogs Legion.

Uma vez que o jogo está situado em Londres, você tem o privilégio de recrutar qualquer um que esteja em Londres e, eventualmente, jogar como eles.

Os melhores recrutas?

Uma seleção de atributos para acompanhar sua história de fundo, é incluída em cada personagem, com sua ocupação, alianças políticas, relacionamentos e muito mais sendo detalhado.

Se você deseja obter os melhores personagens para o seu time, deve prestar atenção a todas essas características.

Trabalhador de construção

Um dos recrutas mais valiosos de se ter, são os operários de construção, eles oferecem excelentes utilidades com suas valiosas habilidades.

Eles podem convocar um drone de carga, o que permite chegar a lugares altos e obter aqueles pontos de tecnologia difíceis de alcançar em locais complicados de chegar.

Seu acesso uniformizado diminui a percepção do inimigo nos canteiros de obras, que constituem uma boa parte das zonas restritas.

Paramédico ou médico

Os paramédicos ou médicos minimizam o tempo que os personagens feridos levam para recuperar a saúde. Absolutamente essencial se você é o tipo que prefere resolver os problemas com tiroteios.

Eles são basicamente iguais, mas uma vantagem que o paramédico tem sobre o médico é que seu uniforme em hospitais diminui o reconhecimento do inimigo e eles têm uma ambulância para essas fugas de emergência.

Barrister, magistrado ou advogado

Às vezes, uma missão pode ir para o sul e um agente é pego. Você não pode usar esses agentes por algum tempo, mas eles acabarão por sair.

No entanto, você pode minimizar significativamente o tempo gasto na prisão com um barrister, advogado ou magistrado. Alguns desses recrutas também podem conseguir uma fiança instantânea.

Policial

Embora o uniforme deles não permita a entrada em muitas áreas restritas, você entrará na Scotland Yard ou em outras delegacias de polícia. Em encontros corpo a corpo, eles geralmente vêm com um bastão que é útil.

Especialista em drones

Esses recrutas são um achado incomum, mas definitivamente vale a pena ter em sua equipe. Os especialistas em drones podem chamar um pequeno drone de choque a qualquer momento, que você pode usar em batalha e reconhecimento.

Eles também têm o hack bacana de “trair”, que vira os drones do oponente contra eles.

Assassino de aluguel

Watch Dogs: Legion incentiva a abordagem furtiva da maioria dos objetivos, mas às vezes você só quer entrar em uma área restrita e causar estragos; pistoleiros são seus agentes para esse tipo de diversão. Eles têm derrubadas de armas instantâneas, habilidades de Dodge roll e um arsenal de armas poderosas.

Oficial albion

Os oficiais de Albion têm acesso uniformizado a áreas restritas da Albion que estão por toda a cidade. Eles também vêm com alguns equipamentos de combate elegantes.

Eles são definitivamente os recrutas principais a serem utilizados quando você precisa de algo feito no território restrito de Albion.

Você pode tentar contratar um por conta própria, mas a missão “Por Dentro de Albion” ajuda você com isso.

Apicultor

Eles podem controlar abelhas robóticas … isso já deveria ter te convencido deste recruta. Este incrível recruta pode atordoar e ferir oponentes, tudo com a ajuda de seu enxame robótico.

Líder de protesto

Watch Dogs: Legion tem tudo a ver com revolução, com líderes da oposição e manifestantes por toda parte. Coloque um desses líderes de protesto ao seu lado e reúna as pessoas com seu megafone para lutar ao seu lado.

Confira também: PS5 | Lista dos jogos incompatíveis é maior do que o esperado?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: segmentnext

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta