Connect with us

Games

Watch Dogs Complete Edition classificado para PS5 e Xbox Series X/S

Tomara que a física dos carros também seja melhorada!

Published

on

O primeiro Watch Dogs estará vindo para os consoles de nova geração, como Watch Dogs Complete Edition, a qual foi classificado pela ESRB.

O primeiro Watch Dogs estará vindo para os consoles de nova geração, como Watch Dogs Complete Edition, a qual foi classificado para PS5 Xbox Série X.

O Watch Dogs original deixou o mundo dos jogos animado quando foi anunciado pela primeira vez, graças a um incrível trailer de gameplay que dava a impressão de que você poderia hackear uma cidade inteira. Mas o resultado final foi uma grande decepção:

Descobriu-se que Watch Dogs era apenas mais um jogo de crime de mundo aberto, com elementos de hacking. Os gráficos incríveis do trailer também sofreram um grande golpe no lançamento final, o que decepcionou ainda mais os fãs. Watch Dogs 2 teve uma recepção mais positiva, pois corrigiu muitos dos problemas de seu antecessor.

No entanto, as pessoas que ficaram frustradas com os gráficos ruins em Watch Dogs podem finalmente conseguir o jogo que lhes foi prometido. O site oficial da ESRB fez uma listagem de Watch Dogs Complete Edition, que será lançado para Google Stadia, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

A Complete Edition presumivelmente incluirá todos os DLC do jogo, bem como atualizações visuais de última geração para essas versões do jogo.

Além disso, a história de Aiden Pearce ainda não terminou, já que ele poderá ser jogado em seu próprio enredo DLC em Watch Dogs: Legion. Os novos fãs da franquia atraídos pela série através de Legion terão a chance de voltar e experimentar a versão definitiva da aventura original de Aiden no futuro, assim que a Edição Completa for lançada.

Confira também: Watch Dogs: Legion | Ubisoft acidentalmente torna pedófilo personagem recrutável

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também