Connect with us

Viciados

Warzone temporada 5 | Entenda o novo modo de jogo “Mini Royale”

Este novo modo de jogo reduzirá o número de jogadores e diminuirá o tempo para que o jogo corra muito mais rápido que o normal

Published

on

Um novo modo de jogo em Warzone que reduzirá o número de jogadores e diminuirá o tempo para que o jogo corra muito mais rápido que o normal.

Amanhã, será lançada oficialmente a 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo um grande número de notícias para todos os modos do jogo, obviamente incluindo Warzone:

Entre as novidades que a Activision revelou para quinta temporada de Call of Duty: Warzone , a uma série de novidades, incluindo um novo modo que promete ser frenético: o Mini Royale.

De acordo com o blog da empresa, o Mini Royale “condensa as partes mais malucas do modo Battle Royale principal em partes com ritmo mais rápido e caótico e combate quase constante”. Ademais nele, um número menor de Operadores são enviados para Verdansk; mas a experiência consiste apenas dos primeiros cinco e últimos cinco minutos de uma partida normal, significando estratégias rápidas e letais para conseguir prevalecer.

Veja também as últimas notícias:

Embora alguns recursos novos, como a possibilidade de acessar o estádio ou o trem que circula por Verdansk, que pode servir de vantagem tática para quem conseguir pousar em seus vagões, já tenham sido vazados; o jogo além disso também trará um novo operador, Lerch, líder da misteriosa Shadow Company; e uma série de desafios e missões especiais a serem completadas pelo Passe de Batalha de Warzone.

Warzone temporada 5 | Entenda o novo modo de jogo "Mini Royale" 1

O multiplayer de Modern Warfare, por sua vez, conta com quatro novos mapas: Petrov Oil Rig e Suldal Harbor contam com batalhas de 6v6; Verdansk International Airport é um mapa expansivo para Ground War; e Livestock é o mais novo local para o combate em duplas de Gunfight.

Confira também: Controles do Xbox One são compatíveis com Xbox Series X!

Por fim, para celebrar a nova temporada, o multiplayer pago terá um período gratuito a partir desta sexta-feira; 7 de agosto, às 14h (Horário de Brasília) até a próxima quarta, dia 12.

Advertisement

Confira também