Connect with us

Games

Segundo vazamento, novo Warzone pode ser lançado em novembro; Veja!

De acordo com um vazamento recente, o novo Warzone pode estar chegando em novembro!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Segundo vazamento, novo Warzone pode ser lançado em novembro; Veja! 2022 Viciados

Em meio do lançamento do novo Call of Duty: Modern Warfare 2 em outubro, sendo o reboot / remake do título clássico lá de 2009; foi confirmado que o Call of Duty: Warzone terá uma nova versão, chegando até para mobile.

No entanto, além desta confirmação, nenhuma outra novidade foi citada oficialmente. No entanto, segundo as informações postadas pelo CharlieIntel em seu Twitter, um vazamento recente mostrou uma possível data de lançamento para o novo Warzone.

Confira logo abaixo o post:

Os desenvolvedores de Call of Duty: Warzone atualizam o Trello do jogo com vários bugs sendo rastreados, alguns dos quais já foram corrigidos

Assim como reportado pelo perfil, um vazamento de um documento que possivelmente pertencia à Blizzard, visto que o mesmo havia sido divulgado no Reddit na comunidade de World of Warcraft (r/classicwow).

Nele, datas de futuros títulos foram mostradas, como a data de liberação da pré-venda de Diablo 4, que acontecerá no dia 8 de dezembro com o The Game Awards; mas junto deste, revelou-se que a possível data de chegada do novo Warzone será no dia 16 de novembro.

Confira a foto logo abaixo:

Warzone 2 leak

Apesar de ser um vazamento de uma fonte confiável, não pode-se confirmar se as informações contidas no documento são reais, tampouco dizer que a data do novo Call of Duty: Warzone é dia 16 de novembro. Em breve informações oficiais podem surgir.

Confira também: O clássico de volta! Doom 64 está de graça na Epic Games Store

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também