Connect with us

Séries

WandaVision | Entenda o que aconteceu no 3º episódio

O terceiro episódio de WandaVision começa a ficar muito interessante!

Published

on

WandaVision já chegou ao Disney +, mas a plataforma não lançou todos os episódios e preferiu fazer um seriado de atração semanal.

O 3º e novo episódio de WandaVision já está disponível no Disney + e mostra como a série está muito interligada com o universo cinematográfico da Marvel. Com este episódio finalmente entendemos melhor como a Feiticeira Escarlate e o Visão estão vivendo esta realidade paralela.

Recapitulação do episódio 3 de WandaVision

A realidade em Westview mudou finalmente para os anos 70 e com isso, o episódio é transmitido usando a técnica da Tecnicolor, ou seja a cores. As sequências do terceiro episódio mostram Wanda e Vision realizando as suas tarefas diárias e se preparando para a maternidade.

A gravidez de Wanda avança quase na velocidade da luz e o médico constata que ela está de 4 meses e tem uma ótima saúde. Quando Vision sai para se despedir do médico, ele encontra Herb, que se comporta de maneira estranha.

Assim que Visão entra em casa, descobre que a gravidez de Wanda adiantou dois meses, encantados e surpresos, eles preparam a chegada do bebê. Wanda quer chamar a criança de Tommy, enquanto Visão gosta mais do nome de Billy.

Wanda e Visão com os seus filhos.
Wanda e Visão com os seus filhos.

Depois desses acontecimentos, Wanda enfrenta as primeiras dores do parto e Visão corre para chamar o médico. Geraldine nesse momento aparece na casa de Wanda e esta tenta esconder a gravidez, mas sem sucesso, pois acaba de entrar em trabalho de parto, Geralidine ajuda ela a dar à luz os dois gêmeos.

Por outro lado, o Visão chega em casa com o médico, mas já era tarde, a sua mulher já teve os dois filhos, ele fica encantado ao ver os bebês.

Uma conversa que se seguiu sobre Pietro Maximoff, o agora falecido irmão gêmeo de Wanda, torna-se um pouco estranha, apontando para o fato de que nem tudo está bem na realidade de Westview. A existência de Geraldine é questionada, indicando que há algo estranho por trás de Westview.

Quem é Geraldine no Universo Cinematográfico da Marvel?

Quem é Geraldine em WandaVision?
Quem é Geraldine em WandaVision?

Durante uma conversa estranha sobre Pietro, Geraldine diz que Ultron o matou.  Ao ouvir isso, Wanda fica confusa e muito irritada por ela saber essas informações.

No final do 3º episódio vemos Geraldine em um campo de força cercado por vários seguranças e muita proteção em volta. Conforme indicado pelo elenco, Geraldine é Monica Rambeau, vista pela primeira vez como uma criança em ‘Capitã Marvel’. Ela é talvez uma agente da SWORD e pretende trazer Wanda dessa realidade alternativa.

Em suma, nos quadrinhos, Monica se torna a Spectrum depois de ser atingida por uma energia muito poderosa. No entanto, não sabemos se isso irá acontecer na série de WandaVision.

Confira também: WandaVision | Quando vão sair os próximos episódios?Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também