WandaVision | Diretor da Marvel revela 10º episódio; Entenda!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O diretor Matt Shakman, falou nos últimos dias sobre o final de WandaVision e revelou que a série teria um 10º Episódio, no entanto, a pandemia afetou severamente a produção da Marvel Studios.

Junto com essa declaração, Matt Shakman revelou mais detalhes e cenas cortadas de WandaVision.

Para começar, a série era para iniciar com os três primeiros episódios ao mesmo tempo, mas a equipe teria de atrasar o final se seguisse esse plano pois a equipe de GCI da Marvel só terminou o último episódio duas semanas antes do lançamento oficial.

Diretor da Marvel revela 10º episódio de WandaVision cortado da trama.

Matt Shakman também revelou que uma sub-trama foi filmada envolvendo os gêmeos, Monica, Darcy e Ralph Bohner enquanto tentavam roubar o Darkhold do porão de Agatha Harkness. Sendo assim, o coelho de Agatha, Scratchy, teria sido revelado como um demônio.

Com essas cenas extras que não foram incluídas devido a atrasos devido à pandemia, a série acabaria por contar com 10 episódios e não 9 como ficou originalmente no Disney+.

Confira também: WandaVision | Easter Egg de Stan Lee confirmado na série

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: heroichollywood

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile