Connect with us

Games

Walmart: Cadeia de lojas americanas decide remover propaganda de games violentos

Um comunicado foi enviado para as lojas Walmart e está a circular no Twitter e de acordo com o portal Vice, ele é verdadeiro.

Published

on

Walmart: Cadeia de lojas americanas decide remover propaganda de games violentos 1

Devido aos acontecimentos trágicos recentes nos Estados Unidos, onde 22 pessoas foram mortas em “El Paso” em uma loja da cadeira Walmart, a empresa informou que aos seus funcionários que devem remover “quaisquer sinais ou imagens alusivas a violência” incluindo publicidade a videogames.

Um comunicado foi enviado para as lojas Walmart e está a circular no Twitter e de acordo com o portal Vice, ele é verdadeiro.

“Cancelem quaisquer eventos que promovam jogos de luta ou de ação na terceira pessoa, que possam estar agendados nos eletrônicos.”

O comunicado que foi entregue aos funcionários pede uma ação imediata para analisar todos os materiais que possam conter “imagens violentas ou comportamento agressivo” com prioridade para videogames e videos de caça animal.

Walmart: Cadeia de lojas americanas decide remover propaganda de games violentos 2
As lojas Wallmart vendem armas reais

O que mais está chamando a atenção dos internautas é que este comunicado não faz menção a armas reais, sendo que as lojas Walmart vende este tipo de artigos, causando revolta entre os gamers.

Este comunicado das lojas Walmart vem depois de Donald Trump proferir uma opinião polêmica sobre videogames.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também