VRChat | Como mexer os braços e mãos do avatar no jogo

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

VRChat é um jogo social onde é possível criar seus próprios avatares e mundos personalizados, com uma gama de possibilidades para se entreter dentro do game. Ele se popularizou muito em 2018 por conta do meme Uganda Knuckles e diversos criadores de conteúdo fazendo vídeos sobre VRChat.

Atualmente é mais visto na biblioteca da Steam, onde é mais popular, com um total de 190.000 avaliações, e por isso muitos jogadores se encontram no PC e acabam entrando no modo Desktop, a forma no qual você controla seu avatar, mas com limitações, impossibilitando você de mexer os braços e as mãos.

Sim, para mexer os braços e mãos você precisa comprar um Óculos VR

E sim, não existe outra forma de mexer os braços e mãos, você precisa adquirir um Óculos de Realidade Virtual (VR) para assim não ter as limitações do modo Desktop.

Por sorte, o Meta Quest 2 que atualmente é o aparelho mais popular dos entusiastas de realidade virtual está ficando mais barato a cada dia. Abaixo você confere um Quest 2 por R$3.219,00 e outro por R$3.069,00 na Amazon:

Após obter o seu Meta Quest 2, basta você baixar o aplicativo Oculus em seu PC e o SteamVR na sua biblioteca da Steam. Recomendamos que você conecte seu aparelho em uma rede Wi-fi de 5G e tenha uma placa de vídeo que seja no mínimo uma Nvidia GTX 1050Ti.

Confira também: Mega Man | Fãs fazem jogos incríveis completos usando os games originais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Sair da versão mobile