Connect with us

Games

Você vai poder jogar o Cyberpunk 2077 no Atari VCS

Algo está muito errado com as versões de PS4 e Xbox One!

Published

on

Doom Eternal não parece querer rodar no Atari VCS, mas por incrível que pareça você poderá contar com o Cyberpunk 2077.

Doom Eternal pode ter sido o jogo a ficar famoso por ser transportado para outros sistemas – incluindo todos os dispositivos eletrônicos existentes. No entanto, há um sistema que falhou em acomodar o FPS, e o Cyberpunk 2077 entrou em cena para levar a glória.

Ademais, Cyberpunk 2077 enfrentou um lançamento caótico. A CD Projekt Red lidou com uma reação intensa após o lançamento do jogo – que esteve perto da impossibilidade de jogar nos consoles. O Cyberpunk 2077 precisa desesperadamente de uma cura, mas isso não significa que não possa ser usado para outros fins por enquanto.

O jogo pode estar infestado de bugs, mas foi executado com sucesso em uma máquina fora do catálogo de console pretendido (não incluindo os consoles de última geração). O YouTuber Kevin Kenson achou que era importante notar que ele conseguiu executar o Cyberpunk 2077 no novo console VCS da Atari. 

No entanto, embora tenha uma performance ruim – que fica claro pelo comentário de Kenson “você pode contar os frames” – o ponto principal a tirar do vídeo é que rodou, e de acordo com Kenson, Doom Eternal não.

Cyberpunk 2077 ainda tem sim salvação!

Lembrando que o ventilador do console entrou em ação imediatamente após o jogo começar a carregar, as configurações do jogo tiveram que ser puxadas para baixo para sua forma mais baixa. Kenson jogou usando teclado e mouse e notou como o combate era particularmente difícil por causa do atraso e da taxa de quadros. 

O entusiasta do videogame deixou claro que não esperava que o jogo funcionasse bem, no entanto, ele estava muito satisfeito por ele ter conseguido ir além da tela de título. Kenson destacou como jogos testados antes normalmente falharam na tela inicial, mas Cyberpunk 2077 prevaleceu por causa de seu Hotfix 1.06 que adicionou suporte multithreading para CPUs.

O Atari VCS está programado para começar a ser comercializado este ano e o retorno do titã retrô garantiu um punhado de colaborações para o novo sistema. A Atari fez parceria com a AirConsole e a Game Jolt no verão de 2020 para incluir uma série de jogos independentes no console.

Confira também: Fall Guys iniciará o crossover com DOOM em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também