Connect with us

Séries

Vis a Vis | Motivo do cancelamento da série é revelado

Vis a Vis chegou ao fim e agora sabemos o motivo!

Published

on

Vis a Vis | Motivo do cancelamento da série é revelado 1

Vis a Vis é uma série espanhola que ganhou grande sucesso na Netflix, esta série pode ser separada em duas histórias, a primeira tem quatro temporadas e se passa na prisão, o que lembra um pouco Orange Is the New Black.

Depois do fim da história na prisão, a produção continuou a trama de Vis a Vis fora da prisão. A Fox de Espanha produziu Vis a Vis: El Oasis e deu continuação para a trama de Macarena e Zulema.

Como já foi comentado anteriormente, tanto pelos criadores, bem como pelo elenco, o derivado marcava o final definido da série, não sendo de fato um cancelamento, mas sim um final na trama, visto que a história ficou concluída.

Motivo do fim de Vis a Vis

Vis a Vis é o grande sucesso espanhol da Netflix, a série retrata a vida em uma prisão feminina e conta a história de Macarena, Zulema e restantes reclusas.
Vis a Vis é o grande sucesso espanhol da Netflix.

Da mesma forma, apesar dos fãs quererem mais temporadas, acontece que El Oasis termina a história de Zulema e Macarena, não tendo como continuar. Por outro lado, em entrevistas, Ivan Escobar, co-criador de Vis a Vis disse que a derivada serve como uma quinta temporada e em encerramento definitivo.

A atriz Maggie Civantos, que interpreta Macarena, também afirmou que a nova temporada da série fecha a história, e que para ela, faltava apenas isso para deixar a personagem para trás.

Em suma, durante Vis a VIs: El Oasis, Macarena e Zulema, se juntam para preparar um grande assalto juntamente com outros personagens.

Confira também: Zootopia | Série em Zootrópolis é confirmada no Disney+

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também