Ligue-se a nós

Séries

Vis a Vis: El Oasis | Saiba quando estreia a 5º temporada

Saiba a data da estreia de Vis a Vis: El Oasis na Netflix!

Avatar

Publicado

no

AD

A Netflix finalmente anunciou a estreia da 5º temporada de Vis a Vis conhecida como El Oasis para o final do mês de Julho.

A partir de dia 31 de Julho, os fãs de Vis a Vis na Netflix vão poder voltar a acompanhar a história de Macarena e Zulema, em um derivado que promete ter bastantes mudanças, em comparação com as outras temporadas.

Vis a VIs está disponível na Netflix
Vis a VIs está disponível na Netflix

Netflix foi responsável pela distribuição internacional, a terceira temporada chegou à plataforma em 30 de agosto de 2019 e no mês a seguir, mais precisamente a 27 de setembro de 2019, a 4º temporada da trama foi adicionada ao catálogo.

Todos pensavam que a série acabava na 4º temporada, o que não deixa de ser verdade, porém um novo spin off estreou a 20 de Abril, na FOX Espanha. Anunciada em maio de 2019, a série é conhecida como Vis a Vis: El Oasis, e dará sequência direta nos acontecimentos da série. Logo abaixo você pode conferir o trailer.

Em suma, na primeira e segunda temporada Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Confira também: TOY BOY 2º temporada | O que sabemos sobre a continuação

A produção, composta por oito episódios e com final encerrado, não estando assim previsto nenhuma continuação após o final.

AD

Vis a Vis | Atrizes da série ficam furiosas

Ao que parece. durante as gravações de “El Oasis” o derivado de Vis a VIs, houve um desentendimento entre Maggie Civantos e Najwa Nimri, as atrizes que dão vida a Macarena Zulema.

Maggie Civantos afirmou que devido à grande carga dramática de Vis a Vis acabou refletindo no relacionamento com Najwa Nimri. Falando ao site El Confidencial, a atriz comentou a situação.

“Um dia entramos em uma discussão absurda, falando até sobre as nossas personagens, e era impossível encontrar um ponto de entendimento”

Dessa forma, Civantos, completou que esse desentendimento nasce da intensidade das cenas que as atrizes contracenam.

“É muito divertido, como sempre. Há muita intensidade nas gravações porque nós duas somos muito intensas. Estamos trabalhando coisas tão opostas que às vezes não há um ponto em comum”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta