Connect with us

Portal Viciados

Violet Evergarden: The Movie | Novo adiamento por tempo indeterminado

Data da publicação:

em

O site oficial do filme de Violet Evergarden acaba de revelar que o lançamento foi adiado por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19

O site oficial do projeto Violet Evergarden: The Movie, da Kyoto Animation, revelou que o estúdio adiou a estreia do filme no Japão devido a preocupações com a nova doença de coronavírus (COVID-19). O filme que vai continuar a história da série anime é assim adiado uma segunda vez. O longa ainda não tem uma nova data de lançamento.

Confira também: Re: Zero estará recebendo um jogo de Smartphone ainda este ano!

Inicialmente o filme tinha estreia agendada para o dia 10 de janeiro de 2020, mas acabou por ser adiado devido ao ataque com fogo ao estúdio Kyoto Animation que resultou em 36 mortos e 33 feridos. A nova data que cancelada era prevista de estreia para o dia 24 de abril de 2020.

Sinopse de Violet Evergarden

A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma e sobre o seu passado.

Veja também as últimas notícias:

Continuando, Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da light novel de Kana Akatsuki  (história) e Akiko Takase (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.

Sete cinemas em todo o Japão exibirão o filme anterior, Violet Evergarden: Eternity e Auto Memories Doll, em 18 de março para comemorar o lançamento do disco em Blu-ray e DVD. Além disso, essas exibições estrearam o novo trailer(acima) completo do novo filme. E também distribuirão um dos quatro panfletos de contos distribuídos aleatoriamente a cada membro da platéia.

Violet Evergarden: The Movie | Novo adiamento por tempo indeterminado 2022 Viciados

Por fim, segundo o site Anime News Network, a Netflix trará em 02 de abril o filme Violet Evergarden I: Eternity and the Auto Memory Doll ao seu catálogo. A história do filme, adaptada do mangá, será paralela aos eventos do anime, e contará com personagens novos e familiares.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também