Connect with us

Cinema

Vingadores: Ultimato tem cena deletada mostrando homenagem a Tony Stark

Vingadores: Ultimato, é o último filme da terceira fase do MCU, e que recentemente ultrapassou Avatar como filme de maior bilheteria, teve uma cena deletada divulgada na internet.

Published

on

(SPOILERS!) Vingadores: Ultimato, é o último filme da terceira fase do MCU, e que recentemente ultrapassou Avatar como filme de maior bilheteria, teve uma cena deletada divulgada na internet. Demonstrando em aproximadamente 1 minuto pontas soltas e uma breve homenagem a Tony Stark, o eterno Homem de Ferro pelo seu sacrifício.

O site USA TODAY postou a cena deletada em seu Twitter oficial. “Temos uma cena EXCLUSIVA deletada do @Avengers #Endgame que dá aos fãs um momento heroico imperdível” Confira:

Além da linda homenagem, um dos grandes mistérios que não foi revelado no filme nos cinemas foi a Gamora indo embora, e na obra oficial ela simplesmente desaparece sem rastros. Isso quebra uma teoria feita pela comunidade, dizendo que a Gamora foi junta com o Thanos, após o estalar de dedos.

  • Vingadores: Ultimato tem cena deletada mostrando homenagem a Tony Stark 1
  • Vingadores: Ultimato tem cena deletada mostrando homenagem a Tony Stark 2
  • Vingadores: Ultimato tem cena deletada mostrando homenagem a Tony Stark 3
  • Vingadores: Ultimato tem cena deletada mostrando homenagem a Tony Stark 4
  • Vingadores: Ultimato tem cena deletada mostrando homenagem a Tony Stark 5

Homem Aranha: Longe de Casa, é o filme mais recente do universo cinematográfico da Marvel em cartaz: Bilheteria Bilionária

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também