O lançamento do primeiro trailer de GTA 6, o tão aguardado novo título da Rockstar Games, foi um evento que parou a internet, e o vídeo alcançou quase 100 milhões de visualizações em um único dia. Porém, o Brasil conseguiu um novo recorde com um vídeo que superou as 200 milhões de visualizações em um dia: “O PIX está unindo o povo“.
Vídeo sobre PIX de Nikolas Ferreira passa trailer de GTA 6 em visualizações
Nas últimas semanas no Brasil, algo que não se parava de comentar era as novas normas em cima do PIX, um dos meios de pagamentos mais utilizados no país, onde, para pessoa física, qualquer movimentação acima de 5 mil reais, seria informado à Receita Federal.
Porém, com essa notícia, muita gente acabou ficando confusa, pois cada hora este tema era abordado de uma maneira diferente, o que gerou desinformação, logo, o Deputado Federal Nikolas Ferreira, fez um vídeo que, COM SUA VISÃO, visava esclarecer todas as dúvidas quanto ao novo sistema de monitoramento.
Com a publicação do vídeo, uma onda de comentários sobre o novo regime tributário do PIX surgiu, movimentando as redes sociais, aumentando gradativamente as visualizações de seu vídeo.
Quando comparado com o primeiro trailer de GTA 6, o vídeo de Nikolas conseguiu atingir a marca de 245 milhões de visualizações, que podem ser vistas em seu perfil no Instagram em 24 horas, contra as 90.6 milhões do primeiro trailer, instaurando um novo recorde brasileiro.
Consequentemente, com este feito, o Brasil está no primeiro lugar na lista dos vídeos mais vistos no mundo em 24 horas, seguido pelo clipe da música Butter do BTS com 112.1 milhões e Dynamite com 101.1 milhões.
O intuito desta matéria não é abordar questões políticas, somente retratar a proporção do vídeo e compará-lo ao trailer de GTA 6, que já havia quebrado recordes até aquele momento.
Confira também: Prepare o bolso! Preço de GTA 6 a 600 reais pode assustar e mudar toda a indústria
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Wikipedia – Lista / CNN Brasil