Connect with us

Games

Vídeo mistura música de Super Mario Bros com Bloodborne

Ficou muito bom ainda por cima!

Published

on

Duas franquias que são mundos diferentes, Super Mario Bros. e Bloodborne, se unem em um mashup postado por um produtor de música online.

A música é uma parte importante da experiência de videogame. Embora os gráficos ou a gameplay de um jogo possam ser grandes atrativos, uma trilha sonora de qualidade pode fornecer uma camada emocional adicional para os fãs. 

Por exemplo a música de Super Mario Galaxy que até hoje fazem fama. Embora as melodias originais se mantenham bem, alguns músicos gostam de pegar a música do jogo e repensá-la, como Alex Moukala, que combinou os estilos de Mario Bros e Bloodborne com grande efeito.

Bloodborne tem um estilo específico de música. Cordas, algum canto coral e temas grandiosos definem o gosto musical da From Software. Embora não sejam especificamente exclusivos do jogo, os elementos que compõem a música de Bloodborne são facilmente identificáveis ​​para os fãs.

E Moukala é um autoproclamado nerd de videogame, e muitas vezes cria vídeos detalhados de faixas icônicas da história dos videogames. Ele também produz remixes, e seu vídeo mais recente pega algumas faixas de Mario e as reinventa no estilo de Bloodborne:

Moukala entra no ritmo enquanto monta sua faixa, adicionando elementos do clássico tema underground que se encaixam perfeitamente na mistura. O produto final é uma amostra do que pode ser feito com alguns ajustes e um pano de fundo em teoria musical, pegando faixas alegres de Mario e transformando-as em uma sinfonia gótica.

A música de Mario Bros pode aparentemente ser usada em quase todas as situações. Remixado em Bloodborne, parece completamente diferente das faixas originais.

Quando se trata de videogames, os gráficos geralmente mostram rapidamente sua idade e a jogabilidade de títulos mais antigos pode parecer desajeitada, mas o que muitas vezes permanece no coração dos fãs é a música. Quer seja um clássico de 8 bits ou uma peça orquestral como o tema original de Halo, a música continua viva.

Confira também: Pesquisa mostra quanto custa comprar todos os jogos na Steam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também