Vice City não vem só! GTA 6 pode contar com nova cidade

Se Vice City já era motivo suficiente para empolgação, a inclusão de novas cidades e ambientes em Leonida só aumenta o hype para GTA 6.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Novas informações revelam que o mapa de GTA 6 será muito mais expansivo do que se pensava inicialmente. Prepare-se, porque Vice City pode não ser a única cidade que você explorará no próximo título da Rockstar Games.

De acordo com o usuário do Reddit, u/peekundi, GTA 6 não se limitará a Vice City. O jogo se passará no estado fictício de Leonida, uma vasta região inspirada na Flórida.

Além de Vice City, mapa de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) pode contar com várias cidades

Do mesmo modo, além de Vice City, o mapa incluirá outras grandes cidades, possivelmente baseadas em Orlando e Atlanta.

De acordo com rumores, GTA VI contará com um mapa duas vezes maior que o de GTA V, contendo 3 grandes cidades, 4 sub-cidades e até Cuba. Cerca de 70% dos edifícios serão acessíveis, e o mapa poderá expandir com novas cidades ao longo do tempo, com acesso restrito a certas áreas no início da história, semelhante a GTA San Andreas.

Em suma, se Vice City já era motivo suficiente para empolgação, a inclusão de novas cidades e ambientes em Leonida só aumenta a expectativa para GTA 6 (Grand Theft Auto VI).

Confira também: Bully Remaster? Jogo é classificado para Windows PC, PlayStation e Xbox!

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile