Connect with us

Games

Versão em mídia física do GTA Trilogy é adiada

Por todos os bugs e problemas, a versão em mídia física do GTA Trilogy foi adiada nos consoles. Versão de Nintendo Switch somente em 2022!

Published

on

Por todos os bugs e problemas, a versão em mídia física do GTA Trilogy foi adiada nos consoles. Versão de Nintendo Switch somente em 2022!

Desde seu lançamento, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition vem apresentando sérios problemas, tanto em desempenho quanto em bugs e erros no geral, o mesmo já foi removido das lojas e voltou com novas atualizações prometidas pela Rockstar Games.

Versão em mídia física do GTA Trilogy é adiada 1

Junto do anuncio do GTA Trilogy, a Rockstar já havia dito que haveriam duas versões, uma em mídia digital para todas as plataformas em 11 de novembro e outra versão em mídia física, para os consoles, que seria lançada no dia 7 de dezembro.

Ontem (30), o perfil oficial da Rockstar no Twitter veio a público para dizer que a versão física do game será adiada em 10 dias, passando para 17 de novembro, no entanto, a versão do Nintendo Switch do GTA Trilogy, foi adiada para 2022.

As datas de lançamento das versões físicas de GTA Trilogy – The Definitive Edition mudaram. As de Xbox Series X / Xbox One e PS4 serão lançados em 17 de dezembro. A versão de Nintendo Switch será lançada no início de 2022. Verifique a disponibilidade em seu revendedor local.

Rockstar games

Com tantos bugs e reclamações, espera-se que o adiamento do GTA Trilogy sirva para corrigir a maioria dos erros para que os usuários que comprarem as mídias físicas joguem sem problemas e sem precisar baixar um monte de atualização antes de poder iniciar o game.

Confira também: Portátil da Razer terá chip da Qualcomm

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteRockstar Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também