Connect with us

Games

Velozes e Furiosos Crossroads | Jogo pode ser adiado

Depois do filme, jogo do Velozes e Furiosos pode ser adiado!

Published

on

Velozes e Furiosos Crossroads, game que conta com a participação de Vin Diesel e outros atores da saga pode ter o mesmo destino do filme.

A alguns dias, foi confirmado que o próximo filme da saga Velozes e Furiosos teve a sua estreia nos cinemas adiada devido ao coronavírus Covid-19.

Fast and Furious 9 teve também o seu lançamento adiado por quase um ano, pois originalmente era destinado a ser lançado em maio deste ano e acabou sendo alterado a sua data de estreia para abril de 2021.

FÃS REVOLTADOS COM O NOVO JOGO DO VELOZES E FURIOSOS

Agora V&F Crossroads, game que conta com a participação de Vin Diesel, Michelle Rodriguez e outros atores da saga, pode ter o mesmo destino do filme.

Apesar de Crossroads não ser tecnicamente vinculado ao filme, faz sentido ter o lançamento próximo do mesmo, pois isso aumentaria suas vendas.

Confira também: Rockstar Games manda funcionários para casa devido ao COVID-19

No Brasil o jogo será conhecido como Velozes e Furiosos: Encruzilhada
No Brasil, o jogo será conhecido como Velozes e Furiosos: Encruzilhada

No entanto, parece que o game pode ser ser mesmo adiado, a codemasters compartilhou uma declaração que diz: “o momento para o lançamento do jogo agora é incerto” e complementou “Mais um anúncio será feito oportunamente para confirmar a data de lançamento do  jogo F&F”.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Embora não seja uma confirmação direta, parece que o game não atingirá a sua data de lançamento original.

Velozes e Furiosos: Crossroads  tem lançamento programado para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: gamerant

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também