Connect with us

Games

Epic Games | Veja o jogo misterioso do dia

Confira o jogo misterioso do dia da Epic Games! Use a suas habilidades de mudanças… ou não!

Published

on

Epic Games | Veja o jogo misterioso do dia 1

A promoção de jogos grátis da Epic Games está quase acabando, No dia de ontem, 27 de dezembro, o jogo disponibilizado gratuitamente foi Mages of Mystralia e hoje, dia 28 de dezembro, o jogo grátis será Moving Out.

Epic Games | Veja o jogo misterioso do dia 2

Sobre o Jogo

Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá… quer dizer, jogar no sofá!

Que tal começar a sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Como um técnico de realocação e disposição de móveis recém-certificado, você vai fazer mudanças por toda a movimentadíssima cidade de Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso — ou estranho — que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e salve a cidade da “ameaça móvel“!

Epic Games | Veja o jogo misterioso do dia 3

Cooperação!

Curta o modo história sozinho como um trabalhador autônomo ou forme uma equipe com seus amigos. Até 4 jogadores podem ficar de boas sentados no sofá discutindo qual o melhor jeito de carregar um sofá. Testem as suas habilidades… e a sua amizade também!

Física!

Tem uma porta ou uma janela no caminho dos móveis? Use física para esmagar ou arremessar a maldita e termine o trabalho no menor tempo possível!

Epic Games | Veja o jogo misterioso do dia 4

Confira também: Epic Games | Trilogia Tomb Raider poderá ser o jogo grátis do dia 30

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games Store

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também